Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com uns PDFs que quero transformar em audiobook para fins de praticidade.

Já tenho um site para colocar o texto e o bot/ia narrar (text to speak)

Entretanto, ao copiar e colar o texto do pdf, exemplo, 2000 linhas 20 mil palavras.

O que peço para a IA gpt/deepseek é formatar o texto de modo que eu possa copiar e colar em uma IA de narração, geralmente eu peço para ela retirar caracteres especiais como -, ***, etc e outras coisas que possam atrapalhar a narração.

Também peço para corrigir erros de digitação/escrita em palavras que possam ter sido copiadas erradas devido a formatação do PDF original, exemplo, introdução virando "INNNTRRROOODDUUÇÃAAO"...

Enfim, as IA tradicionais GPT/DPSeek até entende o meu pedido, mas na hora da execução elas falham, primeiro que elas mandam pequenos textos, coisas de 200 caracteres por vez, o que torna o processo inviável de ficar solicitando várias vezes, segundo que depois de alguns pedidos elas falam que foi atingido o limite de caracteres do chat (deepseek)

Enfim, procuro uma IA ou ferramenta gratuita de preferência, que eu possa usar, para apenas, formatar e corrigir um texto longo, alguém tem alguma ideia ou sugestão?

Obrigado

• Amei 1
Postado

Tente pedir para a IA gerar um arquivo texto ao invés de imprimir a saída no chat. isso pode resolver o problema do limite de caracteres

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!