Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia, gostaria de saber dos senhores catedráticos no assunto qual destes dois modelos seria o mais confiável, entendo que nenhuma dois dois seria o ideal porém por questões financeiras não tenho como comprar coisa melhor por enquanto então gostaria de opinião de vocês , desde já agradeço a todos que puderem de alguma forma me ajudar 

Placa de Vídeo Mancer Radeon RX 560 XT Streaky 8GB

Placa de Vídeo Biostar AMD Radeon RX 580 2048SP 8GB

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

A RX 560 XT parece ser outra placa e não a RX 560, a RX 580 2048SP é uma gambiarra de RX 570 até onde sei.

Mas nesse caso eu ficaria com a Mancer.

• Curtir 1
Postado

diaa 😄 

teoricamente 580 melhor que 560,

agora na pratica, essas placas são todas de mineração da china, reembaladas e com chips desgastados,

ta jogando dindin fora...

seria melhor pegar alguma gpu no marketplace facebook, com teste antes da compra no local do vendedor,

placas originais e de marca confiavel,

mas dica fosse boa era vendida,

fica registrada minha humilde opinião,

abraço

• Curtir 1
  • Batata Defumada alterou o título para Qual destas é a menos pior: Mancer RX 560XT ou Biostar RX 580?
Postado

pow pior que tinha boletado a Biostar na tera com vencimento para amanha dia 12/05 porém fui lá ver agora e vi que ta fora de estoque, será que devo pagar o boleto (tavez esteja reservado) ou vai dar dor de cabeça, ajuda ai gente ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!