Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Esse vai ser o ultimo topico sobre, fiz aterramento, testes em stocks em geral e tudo utilizavel no BIOS a meu favor, MAS, recentemente testei de novo a placa de um primo no meu PC.

e estranhamente notei tanto no cs2 e no valorant que os tiros ficam coesos com o que está acontecendo, RETO, Cada spray pegando exatamente como Meu PC era no inicio de 2023

passei de XEON pra Ryzen por achar q esse era o problema, e atualizei a fonte também.

Vou deixar aq para darem uma olhada, E deixar claro que não sou tanso em relação a recuo nesses jogos, NÂO MOVO UMA TECLA SE QUER NO TECLADO!! antes q venham falar q isso é problema MEU, Ja utilizei o PC estando tudo estavel e nos conformes, Sei como era e a minha busca é pra recuperar aquilo.

foi mal a grosseria mas se você só vai comentar isso eu prefiro q só saia da postagem

ja flashei a BIOS dela em diversas ROM, Mas permanece o mesmo estado

Deem uma olhada e façam testes tambem caso achem q isso é loucura.

https://drive.google.com/file/d/1rTSkqODDotREb9wT5K1jO46kcBj7_na7/view?usp=drive_link

algumas horas mesmo parado de frente pro adversario, tanto aqui quanto no cs, é ridiculo como é difícil matar um player usando minha placa (na RX 580 do meu primo funciona normalmente), mesmo com a mira parada em um boneco imovel a dificuldade em "acertar"

a alguma maneira de ver se a placa está morrendo?

Postado

@Artecobugadaço Seu texto ficou bem confuso. Apenas pra simplificar, o problema na Mira descentralizada no CS que na placa de vídeo do seu primo não acontece, ,as na sua placa de vídeo sim. É esse o caso? Se sim, por favor responda as questões a seguir.

1º - Qual a marca e modelo da placa de vídeo do seu primo?
2º - Qual a marca e modelo da sua placa?
3º - Qual o restante da sua configuração (placa-mãe, processador, Fonte, memórias etc).

Postado

@NIGHT FALL 1 - Uma Biostar RX 580 8gb

2 - XFX RX 570 4gb

3 - Configuração atual é: 

Ryzen 5 5500 - B450m Steel Legend - 2x8 XPG D35g 3200mhz - Fonte Coirsair VS500 -  SSD KINGSTON SA400S37240G - 2 HDS SAMSUNG 500 gb 

A configuração antiga que o problema começou era :

Xeon 1240v2 3.40ghz -  - 1x8 e 1x4 = 12 gb DDR3 Value Select 1333hz - placa-mãe ASRock H61 HVS

É realmente confuso, Nunca havia visto esse tipo de coisa, Mas tenho uma ideia de que talvez por não ter Utilizado aterramento por 3 anos e não aver fuga eletrica acabou afetando a placa, é a unica coisa que eu acredito ser viavel. Mas antes de Trocar queria tentar compartilhar e achar alguma solução...

Postado

@Artecobugadaço

1º -  Acesse o link abaixo e baixe o aplicativo GPU-Z

https://www.techpowerup.com/download/techpowerup-gpu-z/

2º - Após o download, execute o aplicativo, tire um print de tela e poste aqui no tópico conforme o exemplo abaixo.

image.png.8ba346ef15e1ff4978a58960242a4d5f.png

3º - Abra o aplicativo de gerenciamento do seu driver de vídeo (AMD Software - Adrenaline Edition)

Ele fica na bandeja de aplicativos ao lado do relógio

image.png.414b51b5f2332cfc7c831510ccd21cc1.png

4º - Com o aplicativo aberto, no canto superior direito, clique na opção CONFIGURAÇÕES.

image.png.7fb40daf23da122316498bd8419ec0b4.png

5º - Na tela que aparecer, tire print e poste aqui no tópico conforme o exemplo abaixo

image.png.ec1dbfcc1d505fb0ec0cef1a57235614.png

• KairanD alterou o título para Radeon RX 570 alterando a jogabilidade do Counter-Strike 2?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...