Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite este é meu primeiro posto aqui no clube 🙂 gostaria da ajuda de vocês membros do grupo.Eu pretendo comprar esse notebook mas tenho dúvida sobre a expansão de memória do acer a515-57 - 5429 tenho dúvidas se ele suporta 32 de ram e se a memória vem soldada na placa caso alguém que tenha esse notebook ou já fez upgrade no mesmo para algum amigo,familiar etc me ajude com essas dúvidas por gentileza.

• Membro VIP
Postado
Em 17/05/2025 às 20:47, Antonio V. Garcia disse:

Conforme uma rápida pesquisa no google, encontrei essa informação:

https://quenotebookcomprar.com.br/acer-aspire-5-a515-57-5429/

Memória RAM

16 GB DDR4 3200 MHz

Máximo de 32 GB

RAM soldada: Não possui

Bom dia a todos na discussão. Bem-vindo, OP (@hellcorpse) ao Clube.

As informações acima estão corretas. O notebook possui dois pentes de memória de 8GB em 3200mhz, e deve suportar outros dois de 16GB tranquilamente. Considerando que todos os modelos Aspire 5 baseados em Intel usam uma versão semelhante de BIOS, há muitos relatos de notebooks com esses processadores suportando além dos 32GB de RAM, mas a informação oficial é de 32GB de fato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...