Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, tudo bem?

Gostaria de saber se essa configuração é boa para jogos como lol, overwatch e marvel rivals.

WhatsApp Image 2025-05-20 at 14.40.38.jpeg

WhatsApp Image 2025-05-20 at 14.40.30.jpeg

• Moderador
Postado

Opa, você já tem essas peças ou está as adquirindo agora?

Informe também o gabinete, por favor!

Postado

@ryanll0

Uma A520-A PRO já estaria de grande tamanho, em testes mostram que ela até pode suportar o Ryzen 7 5700X3D, mas um pouco atento caso a temperatura passe por um padrão não esperado.

A520M TUF GAMING é superior e suporta qualquer processador AM4, caso queira algo mais forte, embora eu ache que a A520M-A PRO seja o suficiente, até por que, pode investir num processador melhor, como é o caso do Ryzen 5 5600 que tem uma diferença bem significativa em relação ao Ryzen 5 5500, principalmente nos games que você quer rodar.

Recomendo investir em 2X 8GB 3200Mhz, totalizando 16GB em dual channel.

Cyclops 550w já é uma ótima fonte e de potência suficiente, diferente dessa MSI que é de baixa qualidade.

A placa de vídeo precisar ser branca? Por que ela ta custando quase o preço da RX 7600 8GB que é bem superior a ela...

15 minutos atrás, ryanll0 disse:

Hm, parece que vem com uma ventoinha traseira e três superiores.

Acho que para arrumar um pouco esse Air flow, embora não tenha nenhuma frontal para jogar o ar para trás, talvez deixar as duas traseiras jogando o ar para fora ( no caso a traseira e a ultima de cima ) e as duas de cima do lado meio e direito, jogando o ar para dentro. E só uma suposição do que fazer, não manjo tanto nesse quesito.

• Curtir 2
Postado

essa configuração já está comprada, e são 2 Memórias ram de 8gb, a placa de vídeo era para ser a branca mesmo que achei na promoção esses dias.

Postado

@ryanll0 Entendi, você não especificou que já tinha comprado 🙂, achei que estivesse comprando, pelo relato.

Bom, vai rodar bem sim, não igual a um processador com maior quantidade de L3 Cache, mas vai suprir o que você precisa.

Talvez no Marvel Rivals não seja tão satisfatório, mas ai é problema do jogo mesmo que é mal otimizado e mal feito.

Postado

entendi, pelos vídeos que eu vi no youtube ele rodava bem no medio, era mais ou menos isso o que eu estava buscando.

• guilherme_dr alterou o título para PC: Ryzen 5 5500, 16GB e Radeon RX6600 roda LOL, Overwatch e Marvel Rivals?
Postado

@ryanll0 essa config roda tranquilo esses jogos, valendo salientar q ou e MR n são tão bem otimizados e podem ter stuter ainda assim

se você quiser ver uma ajuda pra montar um pc melhor com orçamento similar pode ser possível, se recebeu as peças a menos de 7 dias, ou ainda n recebeu é possível fazer a devolução com reembolso integral sem transtornos.

Postado

qual seria o orçamento similar? Só para saber mesmo, o computador já chegou (e já passou o prazo), só que como estou viajando ainda não cheguei para verificar. 

• Moderador
Postado

Seria pequenas mudanças, similar ao que o @Middoken mencionou, como:

Ryzen 5600 teria mais desempenho, 16 GB de RAM seria ideal, possivelmente a RX 7600 no mesmo preço que a RX 6600

Postado

boa tarde, 

No caso se eu trocar somente a placa de vídeo já ajuda? Não consigo trocar a de Vídeo e o processador agora.

Postado

@ryanll0 como você acabou de comprar, n recomendo tu gastar dinheiro com nada no momento. quando você tiver em casa, monta, curte eles, se te satisfazer, daqui uns 3 anos tu pensa em fazer upgrade.

Postado

então ai estaria devolvendo mesmo a 6600 ainda nem abri da embalagem, ai compraria a 7600 mesmo

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!