Ir ao conteúdo

Tela azul

IgorGomes

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Eu instalei o SimCity4 no meu pc. Após uns 30 min de jogo ele mostra a tela azul e a mensagem de erro abaixo:

"Ocorreu um erro fatal 0E em 0028:C0006E61 no VXD VMM (01) + 00005E61

pressione qualquer tecla para continuar..."

O pc é um Duron 950mhz com 128 ram e VGA 16mb compartilhado. O OS é Win98 (se fosse XP eu duvido q isso fosse acontecer)

Me ajudem a solucionar esse problema (se é que tem solução...)

[]'s

Igor Gomes

Postado

Apareceu essa mensagem agora:

"Uma exceção 0E ocorreu em 0028:C00069C6 em VxD VMM (01) + 000059C6. Ela foi chamada de 0028:C004B5F4 em VxD VFAT (01) + 0000A024. Pode ser possível continuar novamente."

O que danado é isso???

Postado

Erro de VxD estão, geralmente, relacionados a falhas na mémoria.

Como não conheço o jogo, n sei te dizer se 128 é suficiente para q se jogue sem problemas. As vezes, dependendo da configuração, rodar programas no limite da memória pode causar algum tipo de trava.

Fui :)

Postado

Valeu pessoal,

Eu estou achando que o problema é que o minimo pro jogo é 128mb (vi agora nos requerimentos do jogo) e minha maquina tem 128mb mas tem 16mb de video compartilhado. Deve ser esse o problema... Vou ver se arranjo outro pente de 128mb.

[]'s

Igor Gomes

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!