Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estou dando uma melhorada no Setup, vou aproveitando as promoções e melhorando aos poucos, hoje peguei o Corsair M65 ultra(saiu 274 achei que valeu) em uma promoção, ai estou querendo algumas indicações de teclado bom que não seja um rim pra ficar de olho em promoções, teriam indicações?

Jogo mais CS no PC e Warzone.

• Solução
Postado

@GabrielBA Boa tarde!

O teclado Akko 3068s é um dos melhores custo-beneficio para um nível mais chegado a "profissional" que temos, tem uma ótima qualidade em si, sendo em switch, placa de circuito e estrutura, fora que é ABNT2 coisa bem rara hehehe.

Seu único ponto é que ele é 65%, e pode não ser favorável para algumas pessoas.

Postado

@GabrielBA 

Nesse caso, tem o Fallen Pantera Branco que tá em promoção, inclusive por um ótimo preço, e é nacional.

Caso queira algo bem mais barato do que isso, tem o Fallen Pantera Eco.

No mais, teclado full-size hoje em dia se tornou complicado de encontrar alguns modelos de qualidade que não sejam um verdadeiro lixo eletrônico ou tenham preço de placa de vídeo.

Postado

@GabrielBA Sua estrutura ser de alumínio é interessante, mas seu switch ter vida útil de 50 milhões de clique, já não é nada interessante.

Desconheço a placa de circuito impressa, então não sei se pode dar problema em alguma trilha de teclas ao longo do tempo, mas assim, a HyperX para teclados hoje em dia, ou custa demais e entrega o mesmo que um teclado pela metade do preço, ou fica essa incógnita se realmente é bom ou não.

Postado

@Middoken brigadão mano, vou esperar um pouco ver se surge alguma promoção, se não surgir acho que vou pegar aquele akko3068 mesmo que você indicou, não é o ideal, mas é o melhor pelo que parece.

• Curtir 1
Postado

@GabrielBA

É interessante o Fallen Eco também, ele pode não ser muito agradável na hora que se lê " membrana ", mas tem uma qualidade muito boa mesmo, alta vida útil.

Claro, teclados de membrana não são tão indicados para games FPS, mas eu acredito que seja mais pela sensação táctil das teclas e o tempo de acionamento delas, embora um teclado de membrana possa ter um tempo resposta maior, se a tecla se manter apertada sempre perto da hora de acionar.

No mais, é um teclado preferível para digitação, nesse quesito é impecável.

Postado

@GabrielBA 

Não, Redragon tem uma baixa qualidade nos produtos deles, pouquíssimas coisas se salvam.

Esses teclados, mesmo tendo um bom switch, tem uma placa de circuita impressa bem p0rca, então não adianta nada ter um switch que dura 5 anos e uma placa de circuito que estraga em 1.

Fora que tá custando o preço do AKKO 3068S que tem uma qualidade muito superior. ( eu sei que você precisa do NUMPAD, mas nem esse redragon tem)

Se você quer tanto o NUMPAD, acredito que o teclado da Fallen Store vai ser a melhor opção. Recomendo aproveitar os R$350, depois pode se tornar R$500.

Postado

Valeu mano, vou pegar esse ako mesmo acho, futuramente quando folgar pego outro, e o mouse o m65 ultra é bom mesmo ?

@Middoken Mano, vou te incomodar só mais uma vez, vi esse logitech aqui na promoção, tem dois anos de garantia, não tem o numpad também, mas confio um pouco mais na logitech, o que acha?

o akko é superior? https://www.kabum.com.br/produto/657235/teclado-mecanico-gamer-logitech-g515-tkl-RGB-ligthsync-usb-2-0-preto-920-012868

O da fallen store tenho o pé um pouco atrás...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...