Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Rapaziada, estou indeciso qual placa de vídeo comprar, meu orçamento é 2000$, eu estava pensando na RX 7600, qual placa vcs pegaria com esse valor ? 

Minha configuração 

Fonte 600w 80 plus 

placa-mãe ASUS tuf a520m pci 3.0 

Ryzen 5 5600g

2x8 memória RAM 

SSD Sata 480gb

RX 580 

(Talvez pensando em GTA VI) 

Postado

@Daniel Saimon

Pensar em GTA 6 no momento não é necessário, tendo em vista que possam existir novos hardwares quando ele lançar, fora os preços diferentes... Então, esqueça isso por agora.

7 minutos atrás, Daniel Saimon disse:

Rapaziada, estou indeciso qual placa de vídeo comprar, meu orçamento é 2000$, eu estava pensando na RX 7600, qual placa vcs pegaria com esse valor ? 

É a que cobre seu orçamento, ou pode dar sorte de conseguir uma RTX 5060 8GB abaixo dos R$2599,99.

Eu acho impossível, mas vai saber.

Só uma coisa, a partir da RTX 4060 8GB, seu processador vai ter um pouco de gargalo jogando em FULLHD tudo no LOW, principalmente em games competitivos, como é o caso do CS2, Valorant, OW2, Warzone e entre outros. Mas isso pode ser parcialmente resolvido.

Acho que a RX 7600 8GB é a melhor na situação.. Custando R$1599,99

Qual é o modelo da sua fonte?

Postado

@Middoken É a fonte thunder da mancer, mas só comprei ela porque é barato e vi bastante vídeos e recomendações, meu amigo tem uma rx7600 e um Ryzen 5 5500 nela, aí fui pelo preço 

• GabrielLV alterou o título para Recomendação de placa de vídeo para PC com Ryzen 5 5600G. Até R$ 2.000,00
Postado

@Daniel Saimon

Normalmente criadores de conteúdo que recomendam esse tipo de coisa, recebem para fazer isso (obviamente) e recebem o produto de graça, não usam nem por 2 horas e pronto, tá feito o anuncio do hell.

Essas fontes da Mancer tem componentes de baixa qualidade, que com o tempo, vão piorando a vida útil dos seus componentes. Não sei se tem ordem de acontecimentos, o que eu acho que não, mas parece que quase sempre o SSD apresenta problema primeiro, inclusive com alguns amigos foi assim, mas não da para usar isso de parâmetro, é só uma suposição.

Em questão de potência ela supre a RX 7600 8GB tranquilamente, mas no futuro, eu recomendo a troca para algo de maior qualidade, priorizando a vida útil do seu computador.

• Curtir 1
Postado

Amigo, o gta VI vai ser lançado para PC em meados de 2028-2029, relaxa, tá longe, até lá você vai estar com peças bem melhores.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...