Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

No Momento estou com uma b550m plus Ryzen 7 5700x3d 32Gb de ram(2 pentes de 3600mhz) RTX 4070 super, recomendam algum upgrade??

Vou fazer um investimento no pc e queria saber o que fazer upgrade

• guilherme_dr alterou o título para Que upgrade fazer no PC: B550M, Ryzen 7 5700X3D, 32GB e GeForce RTX 4070 Super?
Postado

@Varaozin

O único upgrade, é ir para DDR5 (armazenamento e fonte também é interessante), e eu investiria no mínimo em um Ryzen 7 7800X3D.

Se você joga algum jogo competitivo que priorize um bom FPS, com processador de bastante L3 Cache, eu entenderia o upgrade numa boa, até por que a diferença do Ryzen 7 5700X3D para o Ryzen 7 9800X3D em games do tipo como CS2, Valorant e alguns outros, é realmente grande.

Fora essa parte de game competitivo que priorize L3 Cache, não vejo nenhum motivo em substituir o processador por exemplo, visto que ele consegue extrair muito bem mesmo da sua placa de vídeo.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado
22 horas atrás, jotacaio disse:

@Varaozin qual sua fonte e gabinete? e SSD se possível.

seu setup tá irretocável, não faria upgrade de forma alguma ainda mais com os preços salgados do momento

Eu tenho uma de 850W Da Msi e um SSD de 1 tera da Kingston(3500 de leitura acho)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!