Ir ao conteúdo

tela? ou software? Hardware? cabo? ou o que?

Ir à solução Resolvido por Yamazen,

Posts recomendados

Postado

Eu não faço ideia de onde esse tópico encaixa porque não faço ideia de qual seria esse erro. =/
O problema que eu estou tendo é o seguinte: Eu costumo fica com monte de paginas abertas de todo tipo e trocando de pagina fica como se demorasse pra carrega ou pra atualizar. tirei umas print aqui tentando exemplificar como e o que acontece

As config do pc são essas

AMD Ryzen 5 5500 3.6GHz

Cooler Para Processador DeepCool High Performance AK400, 120mm

placa-mãe ASUS TUF Gaming A520M-PLUS II,

Placa De Vídeo Gigabyte AMD Radeon RX 7600 Gaming OC, 8GB, GDDR6, 

Memória DDR4 Geil Orion, 16GB (2x8GB), 3200MHz

Gabinete Gamer SuperFrame Xtrike, RGB, Mid Tower, Acrílico, E-ATX, Black,
Monitor Gamer AOC Sniper 24" LED 1ms 75hz FHD FreeSync HDMI/VGA/DP, G2460VQ6

Galax Omega 500w
No monitor eu uso cabo DP da UGREEN novo
o windows ta instalado no SSD com windows 11
Eu não ativei o XMP na BIOS da Memória porque tava demorando pra carrega dai deixei normal mesmo

Montei o pc com ajuda da galera aqui pra games ta funcionando perfeitamente to com 0 problemas nessa parte

aaaaa.jpg

Postado

è completamente normal a pagina demorar pra atualizar ou carregar completamente, depende da quantia de energia que a maquina usa ou da sua internet, se você acha que sua internet é o problema, preciso saber se você conecta por cabo ou antena?

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, EoGrz disse:

è completamente normal a pagina demorar pra atualizar ou carregar completamente, depende da quantia de energia que a maquina usa ou da sua internet, se você acha que sua internet é o problema, preciso saber se você conecta por cabo ou antena?

Então não e que a pagina demora pra carrega ela meio que carrega e depois quando você usa o scroll do mouse pra desce a pagina ela fica fixa mesmo parecendo que ja desceu com o scroll
A internet e por cabo ligado direto no pc mas se fosse ela acho que dava ruim no game também com disconected não?

• Moderador
Postado

Poderia detalhar um pouco mais?

Esse erro acontece em mais sites? Qual navegador que está usando? Quantas abas abertas ao mesmo tempo estamos falando?

• Curtir 2
Postado
13 minutos atrás, Zalgo disse:

Poderia detalhar um pouco mais?

Esse erro acontece em mais sites? Qual navegador que está usando? Quantas abas abertas ao mesmo tempo estamos falando?

Então eu uso mais o chrome mas testei no brave e e parece o mesmo tipo de problema

Vamos coloca como exemplo eu to com 20 paginas abertas
Eu mudo de uma pagina pra outra exemplo facebook dai quando uso o scrolll pra desce o feeed de noticias metade da tela congelada parte de baixo e a parte de cima desce  normal depois volta ao normal
Ou quando troca de pagina e metade da tela parte de baixo ainda ta como a pagina anterior

O estranho e que em games ta normal o.O não to jogando nada mega pesado mas ta tudo ok

10 minutos atrás, Jão386 disse:

Está com os drivers de vídeo atualizados (https://www.amd.com/pt/support/downloads/drivers.html/graphics/radeon-rx/radeon-rx-7000-series/amd-radeon-rx-7600.html)?

Está com o navegador atualizado?

Tudo atualizado com o amd software adrenaline

Mas como eu disse em games ta normal  o.O

Postado
7 minutos atrás, Falatu disse:

@Yamazen instala os Microsoft Visual C++....

o problema só ocorre com muitas abas abertas?

depender do que esta aberto 16gb é pouco pra isso

c++ ja ta instalado

No meu pc antigo não tinha esse problema e ele tinha 12GB de ram com config de 2010 por isso e estranho o.O

Fora que como eu disse antes em games ta normal o pc e novo ta formatado e windows 11 e o resto tudo normal 
O antigo era o windows 10

• Solução
Postado

Então parece que o problema paro
Mas não sei o que eu fiz pra parar kkkkkk

Fiz tudo que foi dito ai desde de verifica atualizações no navegador
instala c++
Verificar os drivers todos
Ate mudei taxa de Hz no monitor  o.O

Não faço ideia qual desses resolveu o problema pelo menos por enquanto ne
qualquer coisa eu volto ai valeu a todos

• Curtir 1
Postado

se continuar faz testes mais basicos, testar usando modo segurança, desativar todos os servicos pelo msconfig

as vezes um drive mais atual esta causando isso, ai tenta instalar um drive mais antigo.

quando acontecer tenta pressionar isso CTRL + SHIFT + WIN + B

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!