Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou a dias com procurando uma solução, meu Google Drive tem 2 TB der armazenamento, mas ele so me deixa colocar a mesma quantidade de tenho no meu HD. aparentemente tudo esta sendo salvo no meu computador e não na nuvem no drive. 
Opção que existe para isso no próprio Google Drive ja esta correto. (anexo) 

PrtScr capture_2.jpg

PrtScr capture.jpg

• Membro VIP
Postado
10 horas atrás, Ranieri Castro lopes disse:

estou a dias com procurando uma solução, meu Google Drive tem 2 TB der armazenamento, mas ele so me deixa colocar a mesma quantidade de tenho no meu HD. aparentemente tudo esta sendo salvo no meu computador e não na nuvem no drive. 
Opção que existe para isso no próprio Google Drive ja esta correto. (anexo) 

PrtScr capture_2.jpg

PrtScr capture.jpg

Bom dia. Seja bem-vindo ao Clube.

A justificativa pra isso é apenas uma: o salvamento de arquivos temporários do Google Drive. A solução também é simples: apague a pasta de arquivos temporários do Google Drive, e seus dados permanecerão a salvo (sem a cópia miniaturizada deles no seu disco principal). A localização da pasta geralmente é:

C:\Users\[SEU USUÁRIO]\AppData\Local\Google\DriveFS\[CÓDIGO NUMÉRICO DA SUA CONTA]\content_cache

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...