Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite. como eu posso ver como era pra estar o site do arquivo? Ao abrir o arquivo HTML a página fica em branca.

encontrei um código perdido em um dos meus computadores sobre um site do meu pai, o código é antigo e ele nunca conseguiu usar ele. Não entendo absolutamente nada sobre web nem nada relacionado a isso. 

IMG-20250609-WA0019.jpg

header.txt

• Solução
Postado

Parece ser um html criado no Microsoft Word. Tente abrir nele.

Parece ser um html criado no Microsoft Word. Tente abrir nele.

Postado

se não for nada confidencial, talvez seja mais fácil você compartilhar todos os arquivos aqui e alguém te ajuda.

quando fazem um site costuma ter um index.xxxx e como ai não tem, pode ser algo incompleto ou algo assim

Postado

@Pedro HDS certeza que é um site dele?

Está parecendo quando a pessoa faz download de um site via "Salvar como..."

Geralmente colocamos o nome "index.html" ou "home.html" quando criamos páginas, veja se fora desta pasta tem um arquivo com um destes nomes.

Se nenhum dos arquivos como icone do Edge nem do Chrome abriram, é por estar faltando algo.

Uma opção é abrir no bloco de notas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!