Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu preciso de um celular rápido, o meu maior problema com meu celular atual é que ele é extremamente travado. Ao ponto de travar músicas

Infelizmente não posso gastar muito, então eu fiz umas pesquisas e eu fiquei em dúvida entre essas opções.

Samsung a05s, Samsung a15, poco c75, redmi note 14c.

Entre esses, qual seria o melhor? Não ligo pra câmera, raramente tiro fotos. Preciso de um que trave menos possível.

Não quero um Motorola,  todos que tive foram terríveis, não quero tocar em um novamente.

Se nenhum desses for bom, então existe algum melhor em uma faixa de preço parecido?

• Membro VIP
Postado

Sempre fico nessas opções de entrada. Tive o A13 por um bom tempo, troquei pelo A15 5G, pois o A13 não tem NFC (para usar o cartão de crédito/débito no celular).

O A13 me serviria bem até hoje em termos de desempenho, A A15 5g apesar da qualidade de cores da tela melhor e do NFC, deixa a desejar em desempenho e trava constantemente.

Ao que parece, o sucessor (A16) não sofre desse problema, eu daria uma olhada nele, no Mercado Livre geralmente consegue algum cupom e chega perto dos R$ 900. Não conheço o A15 (normal) nem o A05S, mas evitaria, uma vez que a versão teoricamente melhor sofre com esses travamentos chatos.

• Obrigado 1
Postado

@Pedroou Olá. Possuo o A05s e ele não trava. Estranho o A15 5G travar.. chuto que seja por causa da RAM, pois o chipset dele é superior ao snapdragon 680 do a05s. De toda forma, não recomendo o A05s inicialmente e o A15 5G tende a ser mais caro do que R$900,00

Até 900 reais, eu pegaria o A15 4G ou o A06 5G. Se tiver mais barato, pode pegar o A05s.

@Thiago anjoos

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!