Ir ao conteúdo

Fonte até R$ 400 para PC com Ryzen 7 5700X e Radeon RX 9060 XT

Ir à solução Resolvido por CristianCDS,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde! comprei uma RX 9060 XT 16 gb, mas minha fonte é bem bomba, no momento meu setup é:

AMD Ryzen 7 5700X
Placa-mãe: ASUS TUF Gaming B550-Plus
Fonte PCYes Electro 450W

Queria saber algumas opções de fonte até uns R$400! me recomendaram a Fonte Gamdias Cyclops M1-550B - R$259,90 
mas queria saber se tem alguma talvez um pouco melhor pra me dar mais folga no futuro...

Postado

@Gabrielz1 Olá!

Por R$400 é difícil de achar uma boa fonte, hoje em dia o mercado brasileiro está carente de boas fontes custo-benefício. A Gamdias Cyclops dá conta tranquilamente da RX 9060 XT 16GB, mas se quiser algo mais robusto recomendo a MSI MAG A650GL por R$529,99 com 10 anos de garantia, porém ultrapassa seu orçamento.

• Curtir 2
  • guilherme_dr alterou o título para Fonte até R$ 400 para PC com Ryzen 7 5700X e Radeon RX 9060 XT
Postado

Putzz... entendi!

mas então a Gamdias Cyclops não vai me dar problemas...? porque já sofri com isso de fonte antes hahaha

aguenta tranquilo mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!