Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um water cooler e fui instalar, na hora de tirar o cooler do processador, o processador saiu junto, na hora já tomei maior susto. Felizmente um único pino entortou levemente e consegui endireitar. Só que tive que usar um soprador térmico pra aquecer um pouco e eu conseguir descolar o processador do cooler. Daí eu observei que formou essa crosta preta aí desse lado do processador e um pouco em cima ali. Ao passar uma agulha é meio emborrachado, tá grudado ali. Vocês acham que eu lasquei com meu processador? Tô mó triste porque minha placa antiga deu problema e comprei uma nova, daí tava ajeitando algumas coisas no PC pra rsceber a nova e aconteceu isso kkkkk. Tô com medo de colocar ele na placa-mãe e queimar. O que vocês acham? Será que já foi?

IMG_20250623_214704.jpg

• Zalgo alterou o título para Processador saiu com o cooler, usei soprador térmico para soltar, danifiquei?
  • Membro VIP
Postado

Queimar ela a princípio não. Geralmente quando o processador tem algum problema simplesmente não liga, a placa-mãe não manda mais carga além do que ela suporta.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...