Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei o fone Havit H2015D por recomendação de um amigo, e ele funcionava bem no meu Acer aspire A315-53-333h, tipo áudio e som totalmente de boa, só q agr, só funciona o áudio dele,tipo o microfone é totalmente ignorado tipo n mostra q ele foi inserido no dispositivo, não mostra q tem nem fone pelo menos o áudio sai bem mas po quero usar o microfone também né kk,e pior q o microfone funciona de boa sim funcionava em call e tal, testei no cll e tá 100%, instalei, desinstalei driver no Pc e nada de funcionar, n achei nada q funcione kk, conseguem dar uma ajuda aí?

Desconfio q tenha sido algum driver q eu mexi e não lembro, alguma opção talvez? Tô considerando formatar o notebook

Resumão:microfone do headset funcionava, não funciona mais, acho q é driver porque ela funciona de boa no meu celular

Postado

bom dia, bem vindo ao clubedohardware.

evite fazer textos muito grandes sem separar a explicação.

Já fez alguns testes básicos?

1. dar permissão aos apps para usar o microfone. (lá nas configurações do windows)
  2. verificar se o dispositivo de gravação está desativado (botão direito no icone de som → dispositivos de gravação → verifique se aparece ele quando você desconecta e conecta)
  3. Como esse fone é p2 e p3, verifique se usando um adaptador USB ele funciona. (custa 10 reais um adaptador p3 → usb)

• Curtir 2
  • BCP alterou o título para Microfone do headset Havit H2015D não funciona mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!