Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, sou novo aqui no fórum. Gostaria de ajuda sobre a placa-mãe "POS-PIH77CM" da positivo, eu adquiri uma placa de vídeo "RX 550 4GB (1 fan)" para colocar nessa minha placa-mãe que atualmente configurei com um processador i5 3570, 8 GB de RAM, HDD de 500 GB. Sua fonte é micro ATX de 300w (modelo: SS-300TGW da SEASONIC 80 plus Gold), gostaria de saber se há compatibilidade dessa fonte com a minha placa de vídeo também, mas a princípio quero saber se minha placa-mãe realmente tem suporte pra RX 550, visto que eu tentei fazer o encaixe e não consegui, pois ficou muito apertado entre a placa wi-fi no slot PCIe x1 e a trava de um dos slots da memória RAM, desde já agradeço a quem puder me dar uma resposta detalhada!

Postado

Compatível ela é, a questão é tamanho. Existem vários tamanhos de placas de vídeo.

Eu tinha uma que ficava cerca de 1 ou 2 mm da placa wireles do PCIe x1

• Curtir 1
Postado

Não sei qual gabinete está utilizando, mas dependeo, se for manter o mesmo, terá de procurar por placas de vídeo low profile ou trocar de gabinete

• Obrigado 1
  • guilherme_dr alterou o título para A placa-mãe POS-PIH77CM é compatível com a RX 550 4GB? Não está encaixando bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...