Ir ao conteúdo

IP

greguinho

Posts recomendados

Postado

Se você se conecta a net tipo dial ou adsl eu acho que você não pode mudar depois de conectado, o que você pode fazer é usar um proxy.

No caso de rede, se tiver ip fixo você pode mudar em "ambientes de rede> propriedades > tpc ip> endereço ip> espicificar um endereço ip.

Cara, eu não entendi dereito o q você quer!

Postado

não é o seguinte eu jogo alguns jogos na net e q o ranking pelo q eu entendi funciona pelo ip da pessoa só q uns primos meus vieram aqui e detonaram o meu rank então eu queria muda meu ip para q ele começe do zero

eu uso adsl.

Postado

Toda vez q você conectar você vai em meu ip e veja se mudou, se mudar é porque seu ip é dinamico, ele muda sempre q você conecta.

Certamente no seu jogo tem um login, que você configurou, para entrar em play online, esse lance de entrar por ip é difícil rolar porque qualquer um poderia logar na sua conta mesmo sem saber quem você é.

Postado

se o seu IP é dinamico conecta e desconecta que muda

se for FIXO so ligando pra a operadora do ADSL.

Postado

é... esse negocio d games n tem como ser por ip... porque toda hora muda os ips.. certemente tem um login q ele irá computar pelo login... :wacko:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!