Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

spacer.png

Alguém sabe me ajuda qual m2 nmve seria compatível com essa placa, ja procurei no manual e no site não mostra.

eu comprei recente uma da knup de 512gb só que a BIOS não reconhece ela, ja executei prompt comand também aparece. poderiam me ajuda por favor 

Postado

Olha, é difícil dizer porque compatibilidade desse tipo de hardware é muito hit or miss. Minha dica é pegar de alguma marca mais conhecida, como um WD Green. Mesmo um da Kioxia ( razoavelmente conhecida lá fora. Knup simplesmente é white label, qualquer coisa pode ter ido praí.

• Membro VIP
Postado

Algumas placas 1155 não aceitam NVMe pciex, pode ser que ele seja apenas NVMe m2 (SATA)

No caso precisaria verificar no manual, ou inspecionar melhor a placa, pra ver se acha alguma identificação.

• Zalgo alterou o título para placa-mãe Duex DX H61Z M2 é compátivel com SSD M2 NVMe Duex 512Gb??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...