Ir ao conteúdo

Indicação de memórias compatíveis com Atermiter X99 v202 e Xeon E5-2640 v3

Ir à solução Resolvido por CaioLCamargo,

Posts recomendados

Postado

Fala galera, eu comprei recentemente esse kit, porém ao dar uma pesquisada fiquei com dúvida sobre qual memória é compatível. Alguns lugares falam em estabilidade com DIMM outros falam pra usar RDIMM, ECC, 2133mhz, 2400mhz e por aí vai. Alguém já teve a experiência ou sabe o que devo usar? Vou deixar a imagem da placa e do processador. IMG_3533.thumb.jpeg.ad4a5f1dd93e57fdeb1d3367b4d97ea2.jpeg

• Solução
Postado

@holyday Opa bom dia, tudo bom? eu já tive kit Xeon, pelo menos comigo nunca tive problemas com Memórias, usei ECC compradas no Aliexpress, dps usei outras ECC compradas de um servidor velho aqui no Brasil mesmo.. aí testei RAMs  HyperX e também da Pichau, todas funcionaram perfeito.. eu não recomendo muito pegar RAMs chinesas, daria preferência para marcas tipo a Team Group, Vengeance, HyperX, XPG etc (as chinesas funcionam, mas sem garantia).. além de que essas Memórias de marcas boas tem latências menores que as ECC e outras Chinesas..

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para Indicação de memórias compatíveis com Atermiter X99 v202 e Xeon E5-2640 v3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...