Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Existe algum bom e barato adaptador wi-fi para PC com bom custo-benefício e o mínimo de perdas estavel mesmo com paredes roteador na sala e Pc no quarto? Eu vivo de aluguel e a cada mudança um cabeamento de fibra óptica diferente e furos na parede

• guilherme_dr alterou o título para Indicação de adaptador wi-fi custo-benefício para PC
Postado

Sugiro optar por modelos que possuem antena.

Já utilizei um da Knup que é usb, mas wireless mais antiga.

Atualmente tenho um modelo que é o que eu recomendaria, um Fenvi, que é instalado na PCIe 1x, tem duas antenas e wireless mais atual.

Postado

Estou confuso não sei qual escolher também não tenho MT grana nunca tive um desses adaptador wi-fi para PC não tenho conhecimento técnico do q precisa ter para possuir estabilidade e bom sinal mesmo atravessando paredes, meu roteador é um tplink Archer C6 de 4 antenas

Postado

como base costumo usar o celular mesmo, como fica o sinal do seu celular onde fica o computador? se ficar cheio não é para ter problema ao usar adaptador o que limita é o maximo que ele chega rede n, ac, ax(mais atual, porém as vezes você não precisa porque se chegar a 50, 72mb no teste para você a ta bom e um wifi rede n ja atenderia

tem pessoas que sao contra, mas você pode procurar algo usado e que talvez esteja na garantia(precisa de NF) e hoje em dia tem a chance de devolver caso se arrependa da compra desde que seja comprado em alguma plataforma online e tenha essa opcao.

esses dias mesmo estava precisando de uma impressora e achei a que eu queria por 500 reais na olx nova com NF(2 anos de garantia). Uma nova esta em torno de 800-1000, foi um achado não é sempre que acha tbem.

tudo é questão se pode esperar ou não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...