Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E aí, pessoal, beleza?

Tô em busca de um mouse novo e queria ajuda de vocês. Quero algo com boa construção, confortável para mãos médias ou pequenas, e que tenha boa durabilidade (não preciso de firulas, RGB, etc, o foco é que dure bastante e seja confortável de usar por horas).

Orçamento ideal: até R$ 300,00, mas se valer MUITO a pena, posso estourar até uns R$ 350,00.

Uso principal: Edição de vídeo e jogos casuais (as vezes um competitivo também, mas não é o foco). Quero algo com construção sólida e switches duráveis.

Tava de olho nos Attack Shark, mas vi alguns relatos na Net e a impressão que tive foi que é uma roleta russa, não sei se estou confortável com isso... Por isso aumentei o valor q posso pagar para R$ 300,00, para ver se acho algo decente.

Valeu!

Postado

@S A Olá!

Possuo o Attack Shark X11 desde novembro de 2024 e até agora não me decepcionou. Gosto da ergonomia dele, não tenho mãos tão grandes assim. Ele é sem fio e possui uma bateria durável, nunca me ocorreu de acabar enquanto o usava. Ele possui um dock de carregamento no qual eu sempre deixo conectado quando não estou usando o mouse, então a bateria praticamente nunca acaba. Umas duas vezes ocorreu dele desconectar do nada, mas foi só desplugar e plugar o dongle dele que foi resolvido, acredito que seja normal.

Comprei através da Amazon, importado, por R$211,65 com impostos inclusos. Atualmente está por R$209,00 na versão preta e vermelha e R$189,00 na versão branca, com impostos inclusos, acho um ótimo preço pelo que ele oferece.

Recomendo que verifique a reputação do vendedor/loja antes de realizar a compra. Na Amazon, particularmente, considero que vendedores/lojas com notas abaixo de 4,5 não confiáveis ou com serviços e tratamento do produto ruins..

• Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Recomendação de mouse durável e confortável para trabalho e jogos até R$ 350,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...