Ir ao conteúdo

Indicação Monitor para consumo de mídia e eventualmente jogos

Ir à solução Resolvido por CristianCDS,

Posts recomendados

Postado

Olá senhores, 

Gostaria de indicações de monitores custo beneficio, seria para consumo de mídia e eventualmente jogos.

Estava olhando alguns monitores IPS no site da PICHAU, como o LG 24MS500-B e o Athen V3, mas parece que em outros sites acha preços melhores.

Um monitor de 21/24 polegadas já seria o suficiente.

Obrigado.

• guilherme_dr alterou o título para Indicação Monitor para consumo de mídia e eventualmente jogos
  • Moderador
Postado
Em 19/07/2025 às 18:24, Selton Gomes disse:

Teria uma recomendação mais em conta? por uns 700 reais +-, ou compensa investir mais?

O UltraGear é um dos melhores custo-benefícios atualmente, não acho que vale a pena pagar um valor próximo dele em um monitor inferior, com isso, acho, sim, que vale a pena investir um pouco mais desses R$ 700,00 nele.

Outra boa opção é o ASUS TUF VG249Q3A 23,8".

Mas é claro, aguarde mais opiniões.

• Curtir 1
  • Solução
Postado
Em 19/07/2025 às 18:24, Selton Gomes disse:

Teria uma recomendação mais em conta? por uns 700 reais +-, ou compensa investir mais?

O LG Ultragear indicado chegou a aparecer por ~R$780 em grupos de promoções, recomendo que entre em algum e fique de olho.

Outro bom monitor que se encaixa no seu perfil é o Samsung T350 24" FHD IPS 75Hz, mas eu sinceramente investiria no LG Ultragear que te duraria uns bons anos e, caso queira jogar mais competitivamente, vai ter a vantagem dos 180Hz dele.

Nesse exato momento (10:33) o LG Ultragear 24" está saindo por R$747 com cupom MELIDEZ no Mercado Livre.
image.png.014e691d7714cb007324bd71e8007dfd.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...