Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, ando pesquisando alguns notebooks que satisfaçam minha necessidade para editar vídeos e fazer designs, vi opções como acer inspire, nitro v15, e estou em dúvida, ainda não fiz uma pesquisa aprofundada.

Os programas que eu mais usaria seria: capcut, after effects(em algumas ocasiões), photoshop e illustrator, meu orçamento é ate uns 4k, porém se for impossível eu achar até esse preço um notebook bom, talvez uns 5k. gostaria de um notebook que fosse realmente um bão pra ser minha ferramenta de trabalho, já agradeço previamente por todas as respostas, muito obrigado

acredito que eu não farei uso de 3d nem atividades muito complexas e pesadas, isso vou deixar para usar no PC, o notebook será para adiantar meu tempo, fazer um projeto, inicia-lo e aprofunda-lo no meu computador caso seja um projeto maior.

• Zalgo alterou o título para notebook para edição de vídeo / design em até R$4.000
  • Membro VIP
Postado
2 horas atrás, Yuri Kauan disse:

Boa tarde pessoal, ando pesquisando alguns notebooks que satisfaçam minha necessidade para editar vídeos e fazer designs, vi opções como acer inspire, nitro v15, e estou em dúvida, ainda não fiz uma pesquisa aprofundada.

Os programas que eu mais usaria seria: capcut, after effects(em algumas ocasiões), photoshop e illustrator, meu orçamento é ate uns 4k, porém se for impossível eu achar até esse preço um notebook bom, talvez uns 5k. gostaria de um notebook que fosse realmente um bão pra ser minha ferramenta de trabalho, já agradeço previamente por todas as respostas, muito obrigado

acredito que eu não farei uso de 3d nem atividades muito complexas e pesadas, isso vou deixar para usar no PC, o notebook será para adiantar meu tempo, fazer um projeto, inicia-lo e aprofunda-lo no meu computador caso seja um projeto maior.

Boa tarde a todos no tópico.

Recomendo as seguintes opções:

1. Acer Aspire 5;

2. Dell Inspiron i15;

3. Acer TravelMate;

4. ASUS TUF Gaming A15;

5. Lenovo LOQ-E (passa um pouco do orçamento inicial, mas vale a pena).

• J.Augusto F alterou o título para Notebook para edição de vídeo / designaté R$4.000,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...