Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Troquei a fonte do meu PC ontem, e com isso eu instalei a placa de Vídeo que eu tinha comprado no inicio do ano, e o computador funcionou normalmente. Ate hoje eu estar com problemas de conexão com a Internet e resolver reiniciar o PC, mas eu acabei colocando ele em suspensão e logo em seguida dele entrar em suspensão eu ja tentei ligar o PC novamente, porém por algum motivo quando o monitor esta ligado na placa de Vídeo, não da Vídeo. Mas se eu ligar direto na placa-mãe o PC funciona normalmente. Será que a placa de Vídeo estragou? Eu achei estranho, pois ela estava funcionando normalmente antes de colocar o PC em suspensão. Ja desinstalei e instalei ela novamente no PC para ver se esse era o problema mas não resolveu.

• Moderador
  • Solução
Postado

Caro usuário, @Selton Gomes

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Não parece que a GPU queimou, e sim que há um problema de priorização de vídeo, causado pela suspensão ou pela troca recente de hardware. Por algum motivo, após a suspensão, parece que no BIOS, ficou configurado para priorizar a iGPU como saída de vídeo, acesse o BIOS e verifique a seção "Primary Display" ou "Initial Display Output".

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Postado

Fonte: deep cool 500w

Placa de Vídeo: RTX 2060 super

placa-mãe: primeira b450M Gaming Br

Processador Ryzen 3 2200G

Tenho duas memórias RAM: uma da midgard 8gb e outra XPG adata 8gb

@guilherme_dr era exatamente esse o problema, muito obrigado. Eu to passando muito sufoco com esse PC, é impressionante.

• Obrigado 1
  • guilherme_dr alterou o título para GeForce RTX 2060 Super parou de dar vídeo após por o PC em suspensão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...