Ir ao conteúdo

Programas que dizem "baixar PING ou diminuir o LAG em jogos" funcionam?

Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Postado

Recentemente tem aparecido muitos anúncios para mim, sobre esses programas que dizem deixar o Ping nos jogos muito mais estável, como ExitLag por exemplo, vi que são pagos, e tem varias avaliações "positivas", recentemente entrei em um grupo de jogos e a maioria das pessoas usa esse programa e recomenda usar, mas eu acredito que isso não faça o menor sentido, e seja apenas "efeito placebo", estou certo? ou esses programas realmente funcionam?

• guilherme_dr alterou o título para Programas que dizem "baixar PING ou diminuir o LAG em jogos" funcionam?
  • Membro VIP
  • Solução
Postado

@Mascote01 Faz sentido quando você está jogando em um servidor muito distante. O software tem a função de escolher a melhor rota de conexão. Mas para servidores próximos ou para melhorar sua internet, ele não faz milagres.

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Mascote01 disse:

Recentemente tem aparecido muitos anúncios para mim, sobre esses programas que dizem deixar o Ping nos jogos muito mais estável, como ExitLag por exemplo, vi que são pagos, e tem varias avaliações "positivas", recentemente entrei em um grupo de jogos e a maioria das pessoas usa esse programa e recomenda usar, mas eu acredito que isso não faça o menor sentido, e seja apenas "efeito placebo", estou certo? ou esses programas realmente funcionam?

Realmente ajuda se você morar longe dos servidores(o padrão são 4 servidores, são paulo, rio de janeiro, belo horizonte e brasilia), normalmente a maioria é pago porém tem o gratuito da cloudflare o nome dele é 1.1.1.1 só jogar isso no google e baixa ele, ele é um redirecionador de rotas ele não cria nenhuma ele só muda a sua rota para a melhor possível

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...