Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa pessoal, queria uma recomendação para comprar memórias RAM, peguei a Asgard Freyr do ML por R$ 412, sendo 16x2 a 3200Mhz. Mesmo assim queria ver se tem algo melhor nessa faixa de preço, seja em CL, MHz, Marca, Garantia, etc. Se houver posso cancelar por cair rápido no pix.

• Membro VIP
Postado
agora, PlayerCasual disse:

Opa pessoal, queria uma recomendação para comprar memórias RAM, peguei a Asgard Freyr do ML por R$ 412, sendo 16x2 a 3200Mhz. Mesmo assim queria ver se tem algo melhor nessa faixa de preço, seja em CL, MHz, Marca, Garantia, etc. Se houver posso cancelar por cair rápido no pix.

Bom dia.

Creio que, atualmente, encontrar 32GB RAM DDR4-3200 em Dual Channel (2x16GB), muito abaixo de R$ 490,00, vai ser um pouquinho difícil (com boas marcas). A oferta que você achou é das boas.

Além dessa, só o que consegui no momento foi:
1. Kingston Fury;
2. Asgard TUF.

• Curtir 2
Postado

Em um tópico aqui a pessoa comprou Kingston Fury no Shopee por "preço bom", e verificou que era falsa, não conseguiu sequer identificar o fabricante dos módulos.

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para Recomendação de memórias RAM 32GB (2x16GB) DDR4 até R$400
Postado
1 hora atrás, Afnan disse:

O tanto que ja tive problema com memória da Corsair é brincadeira, não arriscaria essa bomba ai.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Firesnake disse:

O tanto que ja tive problema com memória da Corsair é brincadeira, não arriscaria essa bomba ai.

O problema da Corsair é que como a Kingston os chineses adoram inundar o mercado com fakes...

A pessoa sequer desconfia que de fato é um modulo genérico.

• Curtir 1
Postado

@Gabriel U Entendi, eu estava de olho em um gabinete branco então essa Asgard caiu como uma luva, fiquei sabendo também que era uma boa marca mesmo sendo chinesa. Obrigado!

@Neto_SCruz Eu até estou em alguns grupos de promoções no telegram mas ultimamente só estava aparecendo ram da CUSO, até pensei em esperar mais só que apareceu essas por 400 e brancas então fui nelas, agradeço pela dica.

@1lokos Antes de comprar essas da Asgard até comprei umas "HyperX Fury" de 3600Mhz no Aliexpress, mas quando descobri que a produção já parou faz anos percebi que eram falsas, cancelei a compra alguns minutos depois. Quem venderia 32GB 3600Mhz por apenas R$322? Até queria ficar pra ver no que dava mas resolvi cancelar a compra mesmo e ir atrás de outras, acabou dando nessas Asgard.

• Membro VIP
Postado
agora, PlayerCasual disse:

@Gabriel U Entendi, eu estava de olho em um gabinete branco então essa Asgard caiu como uma luva, fiquei sabendo também que era uma boa marca mesmo sendo chinesa. Obrigado!

Apenas a título de informação:

Acabaram de colocar nos Classificados:

• Curtir 1
  • Amei 1
Postado

Acho que das memórias do ALiEx as Asrgard são as uma das melhores, mas não mantém um padrão, ora é com chip Micron, ora com Hynix ou ChangXi, já teve lote incompatível com placa-mãe ASUS. A Asgard Freyer T3 aceita bem overclock.

• Curtir 1
Postado
4 horas atrás, PlayerCasual disse:

@Neto_SCruz Eu até estou em alguns grupos de promoções no telegram mas ultimamente só estava aparecendo ram da CUSO, até pensei em esperar mais só que apareceu essas por 400 e brancas então fui nelas, agradeço pela dica.

@1lokos Antes de comprar essas da Asgard até comprei umas "HyperX Fury" de 3600Mhz no Aliexpress, mas quando descobri que a produção já parou faz anos percebi que eram falsas, cancelei a compra alguns minutos depois. Quem venderia 32GB 3600Mhz por apenas R$322? Até queria ficar pra ver no que dava mas resolvi cancelar a compra mesmo e ir atrás de outras, acabou dando nessas Asgard.

Posso até dar um desconto (vamos negociar!), me mandar uma mensagem, pode ser pela OLX ou por aqui. Ainda estão disponíveis as memórias e estão lacradas! Tenho a NF da Terabyteshop. Mesmo no valor atual, a minha ainda está mais barata (sou novo no fórum, peço desculpas se fiz besteira).

• Obrigado 1
Postado

@RodrigoDeus opa mano, obrigado pela oportunidade mas resolvi ficar com as da Asgard mesmo, sinto que fora a cor combinando, eu provavelmente não vou conseguir pagar mesmo com descontos por causa do frete + garantia. Novamente, obrigado pela oportunidade mas com certeza alguém mais qualificado para ter elas vai aparecer (o preço está ótimo!)🙂

Edit: Até divulguei pra quem conheço, caso alguém tenha interesse eu aviso, espero que dê tudo certo💪

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!