Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tô montando um PC recentemente e meu amigo me deu uma fonte dele que não usava mais, a fonte é uma Aerocool 500w, coloquei ela no PC e ligou normalmente o PC, mas notei que o fan da fonte não girava, desinstalei a fonte e reparei que a fan tava dura, como se o lubrificante tivesse secado/expirado devido a falta de uso. Quando fui tirar os parafusos da fonte pra ter acesso ao fan, acabei espanando o último que restava, não consigo tirar por nada, alguma sugestão? 

IMG_20250809_161735_873~2.jpg

Postado

Espanou a rosca ou só o philips? Se for a rosca tem que empurrar a carcaça para cima enquanto desrosqueia. 

Se for o philips é só fazer uma fenda com uma serra (cuidado para não raspar na carcaça)

• guilherme_dr alterou o título para Sugestões pra tirar o parafuso espanado de fonte Aerocool 500W

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...