Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
agora, AnstIsa disse:

Já tenho um PC em casa, mas preciso de um notebook para levar até a faculdade.
Estive de olho nesses dois: 
ASUS Vivobook Go 15 E1504fa Amd Ryzen 5 7520u 4gb Ram 256gb - é de 4gb mas se for possível adiciono mais 4gb depois.
Lenovo Ideapad 1 R5-7520u 8GB 512gb SSD - esse já está estourando o orçamento, mas por menos é difícil achar.

Bom dia.
Eis a lista:

1. Lenovo IdeaPad 1i;

2. HP 256G R9.

Postado

@Gabriel U obrigada pela dica!! acabei de descobrir que posso ter desconto de estudante, então poderia ser algum um pouco mais caro kkkk
queria um Ryzen sinceramente, se tiver alguma opção que valha a pena

39 minutos atrás, Gabriel U disse:

sabe me dizer se futuramente eu quiser colocar mais 8gb ram nele eu consigo ?

• Membro VIP
Postado
agora, AnstIsa disse:

sabe me dizer se futuramente eu quiser colocar mais 8gb ram nele eu consigo ?

image.thumb.png.2208ef634d3a5b15b98fbeba9dd1e64b.png

Sim, consegue.

Embora o limite oficialmente sugerido seja de mais 8GB, creio que se você colocar 16GB nesse segundo slot, também vai funcionar (totalizando 24GB em Flex Mode).

agora, AnstIsa disse:

@Gabriel U obrigada pela dica!! acabei de descobrir que posso ter desconto de estudante, então poderia ser algum um pouco mais caro kkkk
queria um Ryzen sinceramente, se tiver alguma opção que valha a pena

Bom, sobre os Ryzen...

Com exceção deste modelo ASUS, todos os Ryzen disponíveis abaixo de R$ 2.400 são os Ryzen 3 e 5 de séries 73** ou 75**. Os vídeos integrados desses processadores são simplesmente terríveis (o que é uma certa ironia, já que a AMD sempre foi conhecida por dar uma bela surra de desempenho nos vídeos integrados da Intel, por várias gerações seguidas).

Nesse sentido, o modelo acima que indiquei possui a respeitável Vega 8, no processador no Ryzen 7 5825U. Francamente, é o melhor que você pode encontrar até R$ 2.500 reais, junto com os outros que indiquei antes. 

Postado

@Gabriel U voltei, estou com esses 3 aqui, acho que são boas escolhas. Qual você acha que seria interessante pegar ? todos consigo aumentar a memória RAM. Se puder colocar um ranking por favor... Não entendo muito de notebook

Notebook ASUS Vivobook 15 Ryzen 7 5825U 8GB Ram 512GB SSD
Lenovo IdeaPad Slim 3 i5-13420H 8GB 512GB SSD
Acer Aspire 5 Ryzen 7 5700U 15.6" 512GB SSD 8GB

• J.Augusto F alterou o título para Notebook até R$2.500,00 para estudos - ADS Programação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...