Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, nobres! Boas

Ano passado meu notebook sofreu avaria em contato com a chuva forte, em que neste dia eu não estava presente em casa. Vi que ele estava encharcado e o meu grande erro, por descuido e também ignorância (falta de conhecimento), inventei de ligar o notebook para verificar se estava OK e aí já era, não acendeu mais aquela luzinha de funcionamento. 

Desde então, levei nalgumas assistências técnicas e cada qual deram o preço e das possibilidades, mas uma delas que é confiável e de longa parceria, tem sido honesta de que em casos atípicos como foi com meu notebook, a chance de recuperar integralmente é quase nula e em caso de conserto, pode ser que haja mau funcionamento em alguns setores eletrônicos. Pensando nisso, estava querendo saber com vocês quanto a possibilidade de trocar a placa-mãe antiga (i3 6006u) para algo mais "potente", como i7 7th gen ou se teria de ser igual ao meu antigo setup. Também vi que existe 2 tipos de Ideapad 320, sendo que se diferenciam nos tamanhos de polegares (14" e 15"), queria saber se consigo aproveitar um de 15" em notebook de 14" ou se teria de ser mesmo 14" (14ikB). 

Obrigado aos que puderem dar uma luz, pois estou me planejando para adquirir moba da Aliexpress. 

• Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para A placa-mãe do notebook Ideapad 320 de 15 polegadas serve no de 14?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...