Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou a fim de comprar um controle pra usar no PC custando no máximo R$200,00 para jogar uns jogos de luta, Mortal Kombat, Street Fighters, e emuladores, PS2, GameCube, nada muito profissional. Pesquisando bastante achei esse Ultimate 2C Wireless que parece ser bem interessante.

No AliExpress usando cupons e moedas ele está custando R$136,00 no total (incluindo as taxas), será que vale a pena? O preço parece estar muito bom, vi gente pagando 200 reais nesse controle. Segundo esse ranking esse controle tem nota 8,4/10, com nota 10 em DPAD, o que é muito bom pra jogos de luta e retro. Tem algum outro controle nessa faixa de preço melhor que esse? Essas taxas de importação dificultam bastante para comprar um controle chinês legal

• J.Augusto F alterou o título para 8BitDo Ultimate 2C vale à pena? Controle até R$200,00
  • Membro VIP
Postado

Tenho um da 8BitDo verde (acho que é esse 2C), parece bem bom, apesar de ter usado 45 minutos só.

Achei ele pequeno, mas o último console que tive foi o PS2, então pode ser que só seja a falta de costume mesmo.

O fio não é tão maleável, embora também não seja pesado nem desconfortável, apenas deixo essa observação.

Postado

Encomendei ele mas troquei por um GAMESIR SUPERNOVA. Construção melhor,  software melhor, tudo muito melhor. So que foi uns 230. Se procurar talvez ache por 200

Postado
1 hora atrás, LUiZ . disse:

Encomendei ele mas troquei por um GAMESIR SUPERNOVA. Construção melhor,  software melhor, tudo muito melhor. So que foi uns 230. Se procurar talvez ache por 200

Tenho um Gamesir Cyclone 2 e recomendo muito. Paguei meio caro nele mas não me arrependo nem um pouco. Ótimo controle, software bacana e ainda fica bonitinho na mesa

Postado
Em 22/08/2025 às 20:26, Pedroou disse:

Tenho um da 8BitDo verde (acho que é esse 2C), parece bem bom, apesar de ter usado 45 minutos só.

Achei ele pequeno, mas o último console que tive foi o PS2, então pode ser que só seja a falta de costume mesmo.

O fio não é tão maleável, embora também não seja pesado nem desconfortável, apenas deixo essa observação.

Meu último console também foi o PS2kk. O 2C que eu comprei é sem fio, então essa questão do fio vai ser tranquilo

Em 22/08/2025 às 20:47, LUiZ . disse:

Parece ser melhor também, mas o preço é quase o dobro. O que você acha do DPAD? Esses controles da Gamesir tender a ser um pouco inferiores aos 8BitDo no DPAD

Em 22/08/2025 às 22:10, AsraelRedFire disse:

Tenho um Gamesir Cyclone 2 e recomendo muito. Paguei meio caro nele mas não me arrependo nem um pouco. Ótimo controle, software bacana e ainda fica bonitinho na mesa

Esse Cyclone 2 e o Super Nova estão custando o mesmo preço no AliExpress, 230,00R$. Me pergunto qual seriam as diferenças deles dois. O Cyclone 2 no Ranking que eu mandei é considerado um controle Top de Linha, nota 8,9/10

Postado
12 minutos atrás, C. Gabriel Marques disse:

Esse Cyclone 2 e o Super Nova estão custando o mesmo preço no AliExpress, 230,00R$. Me pergunto qual seriam as diferenças deles dois. O Cyclone 2 no Ranking que eu mandei é considerado um controle Top de Linha, nota 8,9/10

Quanto a diferença nãos sei te dizer maninho, mas o único defeito que eu consigo ver no Cyclone 2 é a pouca vida útil dos botões (5 milhões de cloicks) e a primeira conexão com o dongle que é bem complicadinha. De resto, eu adorei o controle.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...