Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho uma RX 560 e um A8-7650K. Bem, eu comprei a RX 560 depois de ver um vídeo no YouTube de um cara jogando CS2 com uma RX 560 e rodando muito bem. Aí eu comprei e, quando fui jogar, estava rodando horrivelmente, com menos de 30 FPS. Meu palpite é que a culpa é do processador. Eu estava pensando em comprar um Ryzen 5 5500. Vocês acham que isso resolveria o problema? 60 FPS no low ja é o bastante pra mim.

Postado

Processador sem dúvidas, até porque counter strike usa muito mais CPU do que placa de Vídeo, e no seu caso é muito antigo, então comprando uma A520m de placa-mãe com um Ryzen 5 5600 normal (não o G) vai simplesmente Dobrar o desempenho do jogo, mas recomendo colocar em resolução 1280x960 pra jogar com FPS mais alto. 

• Curtir 2
Postado

@Kevin Aguiar Obrigado! essa CPU atrapalha bastante, com minha placa de Vídeo, consigo jogar jogos como Red Dead 2 sem problema, mas sofro com qualquer FPS online que eu gostaria de jogar com meus amigos, o valorant pro exemplo, só consigo jogar lockando a 60 fps, o que não é problema, ja que meu monitor é 60hz, mas não consigo jogar CS2 nem nenhum battlefield que lançou depois do 4.

• Zalgo alterou o título para Que upgrade fazer em PC com AMD A8-A7650K e RX 560, para jogar CS2?
Postado

@Nathaan Bom dia, tudo bem?

Antes de trocar o processador, tenta aumentar o gráfico das sombras do jogo, os jogos no low normalmente usam mais da CPU do que a GPU, aumentando um pouco os gráficos você estaria "jogando" o peso para a GPU.

Mas realmente a troca de processador é a melhor opção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...