Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Tenho um Dell N4030, com um I7 - 620M, 8GB de RAM, SSD Kignston 120GB, fonte 90W "Dell da shopee"

Atualmente uso um filtro clamper pocket 3P, porém sempre que esta na energia principalmente na faculdade fica impossível o uso do touchpad, sempre fica entrando em modo scroll no linux e no windows fica tremilicando sempre que faz contato com o dedo, ouvi falar que tem muita relação com a fonte, tanto é que encomendei essa fonte 90W da Shopee para ver se não era desgaste da fonte que já estava usando anteriormente (Também 90W), porém sem resolução, o filtro clamper pocket também para ver se conseguiria resolver essa interferência, na minha residência acontece porém com possibilidade de usar, ainda que entra no modo scroll muitas vezes, tentei ver se era algum componente em curto na placa-mãe, porém não encontrei (Mas não tenho câmera térmica, nem spray congelante ou álcool isopropílico no momento e tô sem condições para comprar), antes usava sem bateria o problema também existia, junto com o carregador terminei comprando uma bateria para ver se poderia ser também... (Na bateria ele não treme, nem causa o scroll com 1 dedo)

Já testei em filtros de linha como da intelbras e o clamper 8, estive pensando comprar um "filtro de linha completo" que supostamente seria este da aliexpress, será que resolveria ? Se tiverem outra recomendação também... Não achei ninguém com um Dell antigo e com mesma fonte para poder testar a fonte e verificar se só fonte original resolveria ou não...

Postado

Não poderia ser que a energia que está vindo da fonte esteja passando através do touch e tremelicando, conta do seu dedo ser um ponto de escape?, faz um teste com um luva de borracha 

Postado

@SrKineiru testei agora a noite, estava funcionando quase perfeitamente (na faculdade) com e sem luva... não consigo entender mais 🫠.... Com a luva ainda que deu trabalho dar falha também porém ainda assim entrou em modo scroll e alguns momentos ficou levemente tremelicando

Tive oportunidade de testar o notebook acer aspire 5 de uma colega que parecia tar com alguns pico de puxar o cursor raramente, não sei se seria também pela energia (O dela é novo e totalmente original), não sei se isso ocorre na residência dela 

Testando em casa infelizmente não apareceu o problema hoje, então ficou em mistério

Poderia talvez ser um componente falhando de forma intermitente? Se fosse do notebook... será que estaria relacionado a parte da placa que é separada e de encaixe que recebe o Jack ? Amanhã de tarde irei testar novamente na faculdade, terá mais gente, verei se o problema volta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!