Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, tive um problema com minha Memória apos anos de uso ela deixou de ser compatível com a outra Memória (Tenbassh 16GB 2666MHZ VS XPG GAMMIX D10 8GB 3200MHz) tenho uma a320m+HD de placa-mãe e agora q preciso comprar outras Memórias eu achei essa bem em conta (HyperX DDR4 16GB 2666MHz) quero saber se ela são compativeis com minha placa-mãe, tenho um Ryzen 5 4600 G e eu iria comprar duas dessa de 16 ou devo compra mais 1 da de 8GB Acredito q a de 16Gb não esteja funcioando bem no meu pc mais, tentei ligar com ela e o pc n ligava e quando ligou tava travando quando abrir algumas coisas para testa tipo Youtube, valorant e pycharm. Se alguém puder me ajudar eu ficaria muito grato forte abraço amigos

E claro se alguém tive dicas de Memória ou algo q eu possa fazer pra usar meu pc novamente feliz da vida eu ficarei grato também

• Curtir 1
Postado

amigo boa noite, 

ideal é usar 2 memórias iguais, nos slots indicados pelo manual da placa-mãe, assim ativa o dual channel,

vende seus pentes, pega um kit novo e seja feliz! 😄

qual sua fonte ?

Kit 16gb (2x 8Gb) 3200MTS

sua placa-mãe suporta apenas essa frequência com overclock, então vai ter que entrar na BIOS e configurar a frequência e os timings manualmente,

espero que tenha ajudado,

abraço

para o kit 32Gb (2x 16Gb) ->

Opção2

• KairanD alterou o título para RAM HyperX DDR4 16 GB 2666 MHz é compatível com placa-mãe A320M-HD?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...