Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, amigos!

Este ano completo 20 anos de participação neste fórum, e não poderia deixar de compartilhar um pouco dessa lembrança com vocês.

Naquela época eu era recém-formado em Tecnólogo de Processamento de Dados e trabalhava como auxiliar de informática em uma empresa de papelaria.

Meu dia a dia era: consertava e formatava computadores, puxava cabos de rede, instalava tomadas, e até cuidava da máquina de café. Quem já passou por isso sabe bem: era de tudo um pouco!

Era uma fase incrível, aprendia coisas novas todos os dias. A tecnologia evoluía na velocidade da luz (como ainda acontece hoje), mas já faz mais de 10 anos que deixei esse mercado.

Hoje o computador me acompanha mais para jogar e assistir ao YouTube.

Hoje, enquanto arrumava a moldura do banheiro aqui em casa, me deparei com um conjunto de ferramentas que comprei justamente naquela época, em 2005, e lembrei imediatamente deste espaço. Resolvi, então, postar uma foto como lembrança dessa fase tão especial, onde aprendi tanto com vocês.

Posso afirmar que essas ferramentas montaram e consertaram muitos computadores — muitos mesmo! Sem falar no quanto aprendi também com os livros do Gabriel Torres, que me acompanharam nessa jornada.

Quero agradecer a todos que fizeram parte desse momento da minha vida. Talvez este não seja o espaço mais adequado para esse tipo de postagem, mas espero que entendam o carinho da lembrança.

Um grande abraço,
Júlio César (Ninja)

ferramentas_clube.jpg

• Amei 5

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...