Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa pessoal, boa noite.

Então, estou a procura de uma fonte para comprar e estava com ideia da XPG Core Reactor 850w (não VE), e em 1 mês não achei um preço bom dela, que seria uma média de R$ 600,00. Encontrei apenas a VE, que está num preço que não compensa também. Dito isso queria outras opções para caçar preços bons, na mesma qualidade da Core Reactor.

Setup:

B650m

5070 ASUS Prime

Ryzen 7 7800x3d

9x Fan

32gb RAM 

• Curtir 1
Postado

olá amigo, 

tem um pessoal indicando alguns modelos bom X barato,

até com review no youtube, 

eu particularmente prefiro marcas conceituadas, como corsair, ASUS...

CX750 (bronze, 500 pila)

RM750 (gold, 860 pila)

espero ter ajudado,

abraço!

Postado
8 horas atrás, franciscaum disse:

olá amigo, 

tem um pessoal indicando alguns modelos bom X barato,

até com review no youtube, 

eu particularmente prefiro marcas conceituadas, como corsair, ASUS...

CX750 (bronze, 500 pila)

RM750 (gold, 860 pila)

espero ter ajudado,

abraço!

Bom, o que eu mais queria, e mais importamte pra mim eu acho seria uma fonte ATX 3.1, pra ja conter a conexão 12VHPWR, que é a conexão da RTX 5070, e também ja queria uma fonte modular, pra facilitar o cable management, e também talvez uma fonte 800, 850w, pra ja ter uma margem, e não precisar nunca mais trocar de fonte haha

• Curtir 1
Postado

Com essa briga comercial, não sei se encontrarias uma fonte 850W ATX 3.1 na faixa de R$ 600,00

Só para comparação:

MSI A850GL (ATX 3.0) -> R$ 700,00

XPG Core Reactor II 850W - R$ 900,00 (Indisponível na Pichau)

ASRock Steel Legend 850W - R$ 1.327,00

* Tem a 1STPlayer Platinum 850w (Mas somente na Amazon Americana) - $ 109,00 Dólares 

• Obrigado 1
Postado

@FoxBlack

46 minutos atrás, FoxBlack disse:

Com essa briga comercial, não sei se encontrarias uma fonte 850W ATX 3.1 na faixa de R$ 600,00

Só para comparação:

MSI A850GL (ATX 3.0) -> R$ 700,00

XPG Core Reactor II 850W - R$ 900,00 (Indisponível na Pichau)

ASRock Steel Legend 850W - R$ 1.327,00

* Tem a 1STPlayer Platinum 850w (Mas somente na Amazon Americana) - $ 109,00 Dólares 

Na verdade meu orçamento não seria exatamente R$ 600.00, poderia gastar até uns R$ 850.00. Só quero uma fonte ATX 3.1 e de qualidade boa, assim como a Core Reactor. Só não pego ela nesse preço de R$900 porque na minha sincera opinião não vale, em vista que ela chegou a R$550 a mais ou menos 1 mês atrás

• Curtir 1
Postado

@FoxBlack

4 minutos atrás, FoxBlack disse:

@Gilson tecnologias  - Já tentou ver se chega nesse valor usando algum cupom de desconto.

Não chega, a core reactor nem tem mais estoque na kabum na verdade, e  antes de acabar o desconto ela tava quase 900 reais, talvez por estar com pouco estoque. O preço bom que considero nela é no maximo R$650, pra com cupom chegar em um R$600 pra menos

• guilherme_dr alterou o título para Indicação de fonte de qualidade semelhante a XPG Core Reactor 850W

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...