Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos, possuo uma 1660 atualmente e consegue rodar a maioria dos jogos alguns com certas ressalvas, pois ela ja está ficando muita para trás...

Gostaria de recomendações de placas de Vídeo estava pensando em pegar a RTX 5060 , porém fiquei em duvida meu orçamento é por volta de 2700 talve 3000 chorando muito, estava pensando em pegar a 5070, porém foge muit odo meu orçamento  e ficou inviavel por hora...

pretendo jogar bf6,sea of thives,euro truck,R6,apex

agradeço a todos desde ja.

• jadma alterou o título para Qual placa de Vídeo devo comprar ?
  • Membro VIP
Postado
3 minutos atrás, Jadma17 disse:

Bom dia a todos, possuo uma 1660 atualmente e consegue rodar a maioria dos jogos alguns com certas ressalvas, pois ela ja está ficando muita para trás...

Gostaria de recomendações de placas de Vídeo estava pensando em pegar a RTX 5060 , porém fiquei em duvida meu orçamento é por volta de 2700 talve 3000 chorando muito, estava pensando em pegar a 5070, porém foge muit odo meu orçamento  e ficou inviavel por hora...

pretendo jogar bf6,sea of thives,euro truck,R6,apex

agradeço a todos desde ja.

Bem-vindo ao Clube do Hardware, bom dia.

Por gentileza, nos informe que modelo de placa-mãe, processador e quanto de memória RAM você tem, por favor. A potência da sua fonte também é uma informação útil.

• Curtir 1
  • KairanD alterou o título para Recomendação de placa de vídeo, fazendo upgrade de GTX 1660
Postado
25 minutos atrás, Gabriel U disse:

Bem-vindo ao Clube do Hardware, bom dia.

Por gentileza, nos informe que modelo de placa-mãe, processador e quanto de memória RAM você tem, por favor. A potência da sua fonte também é uma informação útil.

processador :Ryzen 5 5600

placa-mãe ;b550m msi pro vdh wifi

ram 4x8 gb =32gb

water cooler: 240mm isengard

gabinete mancer cv500  

fonte: msi 650 w 80 bronze pluis

7 fans (air flow ta perfeito)

moro no maranhão ai como fazer um calorzin  investi na refrigeraçao bacana normalmente não passa nada de 65-70 graus

• Rio McCloud alterou o título para Recomendação de placa de vídeo, fazendo upgrade de GTX 1660 até R$ 2700
Postado
14 minutos atrás, RonnyPatrick disse:

@Ziraldo Pelos preços da Empresa que Explode, não dá para comprar a RTX 5060 Ti, com o orçamento proposto pelo @Jadma17. Mas dá para comprar a RTX 5060 de 8GB, que já é uma baita placa de vídeo.

talvez consiga um cartao de credito para comprar ai aumenta um pouco o orçamento acho que consigo ate 4500 max, mas ai o valor so be um pouco né por ser cartao.... na black friday sera que consigo uma boa no cartao ?

Postado
1 hora atrás, Jadma17 disse:

sabe quais marcas devo evitar ? tem umas que o pessoal  critica muito

@Jadma17 Idealmente vendo reviews, mas esses modelinhos convencionais q tem hj devem ser bons

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...