Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já terminei de comprar todos os livros do Gabriel Torres faz uns dias, como funciona para conseguir a tag VIP?

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Ziraldo disse:

Já terminei de comprar todos os livros do Gabriel Torres faz uns dias, como funciona para conseguir a tag VIP?

Boa tarde.

A Equipe deve entrar em contato com você por e-mail em algumas horas. Pelo menos foi assim comigo.

Postado

@Gabriel U Pior que eles devem ter entrado em contato. O problema é que eu recebo mais de 50 notificacoes do CdH por quase todi dia e apago todas, eu vejo apenas para eu entrar no site de hora em hora

Como é essa msg p eu procurar aq?

-

Eu havia colocado mais de 100msg, mas era exagero. Creio que a metade era mais realista.

• Moderador
Postado

@Ziraldo Bom dia, tudo bem? Espero que sim!

A compra de todos os livros do Gabriel Torres é identificada automaticamente, mas a administração precisa alterar sua conta manualmente, o que pode levar algum tempo, dependendo da disponibilidade de um administrador para verificar essa demanda.

14 horas atrás, Ziraldo disse:

Como é essa msg p eu procurar aq?

Caso já tenha recebido o e-mail, deve estar com um nome como "Cortesia acesso VIP" ou algo do tipo, mas existe a chance de ainda não ter recebido.

14 horas atrás, Ziraldo disse:

O problema é que eu recebo facilmemte mais de 100 notificacoes do CdH por dia e apago todas

Você tem a opção de desabilitar as notificações por e-mail no seu perfil do Clube do Hardware: acesse o perfil - "Configurações da conta" - "Configurar notificações".

Postado

@guilherme_dr Eu deixo ativa as notificacoes propositalmente.

Faz bem 1 semana que comprei.

não achei aqui nada de mensagem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...