Ir ao conteúdo

Recomendação de Radeon RX 580 com R$1.000,00

Ir à solução Resolvido por J.Augusto F,

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em um upgrade para o PC mas estou com o orçamento apertado ,por volta de 1000 e estou pensando em comprar uma rx 580 mas não sei qual modelo comprar, por favor me ajudem

Postado

@Adamattos Pensando em jogos?
Procure RX 5600 XT, RTX 2060 no mercado de usados. São as placas mais poderosas até 6GB de VRAM.

No mínimo, compre a GTX 1660S.

Postado

Se você puder falar qual o restante das suas configurações poderá receber dicas melhores, pois pode ser que o upgrade envolva mais peças, como uma fonte melhor.

Também se puder indicar para qual uso e se for para jgar, o que pretende jogar.

Postado

@Adamattos Não recomendo a RX580.

Se pensa em jogar e jogar de maneira decente alguns títulos mais recentes, te aconselho muito a guardar mais um pouco e pegar uma RX 6600 / XT ou uma RX 6650 XT.

A RX580 vai dar muito trabalho para conseguir configurar muitas coisas e isso quando funcionar. A RX6600 tem mais que dobro de performance da RX 580 e com um pouco a mais. Se preferir, guarde um pouco mais e pegue a RX 6650 XT que não vai se arrepender.

Digo com experiencia própria pois uso a RX 580 em um PC secundário diariamente e algumas vezes é broxante.

• J.Augusto F alterou o título para Recomendação de Radeon RX 580 com R$1.000,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...