Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu mouse quando aperto o botão lateral (o segundo) ele simplesmente trava, ai tenho que ficar apertando ele novamente e movendo o mouse para ele voltar a funcionar o cursor, além de travar, ele age como se fosse o botao direito (quando aperta na area de trabalho por exemplo e aparece as opções), e só acontece isso quando aperto esse botao, já abri ele, limpei todo, mesmo assim ele continua com esse problema, não vi nenhuma configuração no software dele sobre isso, já tentei restaurar ele, e mesmo assim nada resolvido, se alguém  puder me ajudar agradeço!

7 minutos atrás, Retr0_ disse:

Meu mouse quando aperto o botão lateral (o segundo) ele simplesmente trava, ai tenho que ficar apertando ele novamente e movendo o mouse para ele voltar a funcionar o cursor, além de travar, ele age como se fosse o botao direito (quando aperta na area de trabalho por exemplo e aparece as opções), e só acontece isso quando aperto esse botao, já abri ele, limpei todo, mesmo assim ele continua com esse problema, não vi nenhuma configuração no software dele sobre isso, já tentei restaurar ele, e mesmo assim nada resolvido, se alguém  puder me ajudar agradeço!

Percebi uma coisa, quando aperto esse botão o conector 4k dele começa a piscar, e quando clico novamente que ele volta a funcionar, a luz fica acesa normal, só acontece nesse botão

• GabrielLV alterou o título para Mouse Rapoo VT9 PRO trava ao usar o segundo botão lateral
  • 3 meses depois...
Postado

Eu acabei de atualizar uma nova versão do firmware no App do Rapoo e estou tendo este problema. Ao clicar no botão lateral esquerdo é como se o mouse bloqueasse e fica piscando, quando aperto novamente ele ``libera``, para de piscar e volta ao normal, realmente sem entender. Se conseguir solução vamos compartilhar aqui

• 2 meses depois...
Postado

conseguiu resolver mano? deu o mesmo no meu. pelo q entendo ele fica ativando e desativando o modo 2.4g 

agora, lucao0 disse:

conseguiu resolver mano? deu o mesmo no meu. pelo q entendo ele fica ativando e desativando o modo 2.4g 

@Retr0_ @Alysson Vinicius8484 ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...