Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Coloquei nesse tópico pois não sei exatamente como classificar esse problema.

Meu pc de umas 2 semanas pra ca vem dando umas engasgadas sinistras, as vezes chegando ao ponto de ter que reiniciar ele. Ele simplesmente trava e fica por alguns segundos sem motivo aparente, as vezes até no chrome mesmo, na area de trabalho, etc, mas quando eu coloco algum jogo ele roda normal, claro, de vez enquando dando umas engasgadas.

É um FX8300, 16GB DDR3 1333, GTX 550 Ti Revenger, e uma fonte 450 watts Knup, tem bastante espaço livre no SSD.. Eu achava que pódia ser a energia daqui de casa, mas se fosse o caso teria começado a dar problema nos primeiros dias de uso.

Os drivers da placa de Vídeo estão atualizados, e não tem atualizações pro windows, queria um help ai, e novamente me desculpar pelo tópico.

Postado
12 minutos atrás, Siluca disse:

450 watts Knup

Boa tarde!

Essa fonte é fraca demais... Deve ser das genéricas. Ela deve ser a culpada pelos travamentos aleatórios...

• J.Augusto F alterou o título para PC FX8300 e GTX 550Ti trava e apresenta stuttering até no Chrome sem motivo
Postado
2 horas atrás, Siluca disse:

uma fonte 450 watts Knup

Essa fonte é de baixíssima qualidade, o teclab testou essa knup e ela explodiu, e pelo seu relato parece que a sua ainda não aconteceu isso, mas antes disso acontecer geralmente ela estraga o hardware.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...