Ir ao conteúdo

Qual comprar com 700,00

bizza

Posts recomendados

Postado

Pessoal... estou com R$700,00 pra gastar numa placa de video... queria saber qual vocês me indicam..... o meu PC é esse da assinatura, e essa placa de video é uma que esta dando problemas comigo, e vou tentar pegar o dinheiro de volta e comprar outra.... essa placa aí eu paguei R$740,00 e acho que paguei caro :) Parece que na Santa Efigenia, em Sao Paulo, da pra achar coisa melhor com essa grana não da?? Qual vocês aconselham??

Ps.: é pra rodar jogo pesado, e novos (Doom3, HL2, NFSU2, Far Cry, etc..)

• Membro VIP
Postado

Já que citou jogos pesados, acho que você deveria enrolar mais um pouco com essa plaquinha e conseguir mais uns 150,00 e pegar uma GF 6600GT.

Essa placa tem sido a sensação e dentre as top/midis é a que melhor se encaixa.

Se não quiser esperar, você pode futricar algum site da internet atrás de uma 9800Pro... Acredito que consiga achar alguma dentro de 700,00/750,00.

[]'s

Postado

Grande Rosted.... valeu.... mas por R$950,00 então, eu consigo achar uma 6600 GT onde? você sabe algum lugar pra me indicar? (estado de Sao Paulo, please :D ) hehe

• Membro VIP
Postado

Aqui você encontra: www.pirainfo.com

Além de outros fóruns que possuam setor de classificados, como o Hardmob!

6600GT tem tanto AGP quanto PCI-E. Lembrando que as PCI-E são mais baratas mas a sua placa-mãe não terá suporte... ;)

Postado

Que da hora essa loja.... as coisa estão muito mais baratas do que eu imaginava..... a loja é de confianca? Alguem ja comprou por ela, e eles entregaram direitinho???

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por bizza@03 fev 2005, 10:50

Que da hora essa loja.... as coisa estão muito mais baratas do que eu imaginava..... a loja é de confianca? Alguem ja comprou por ela, e eles entregaram direitinho???

Dê uma procurada no tópico de Recomendações e colha informações por lá. ;)

Eu nunca comprei com eles.

Postado

Legal... valeu... ja dei uma lida nos topicos la, e achei umas lojas legais pra comprar...

Mas alguem conhece alguma que venda "face to face" em Sao Paulo, e que seja barata?? As placas que eu achei nas lojas virtuais eram tudo pra 10 dias, ate 25 dias uteis pra entregar!! :D

Postado

Na www.pirainfo.com tem uns preços bons, mas demora um pouco pra entregar. Comprei a minha 6600GTpor 880,00, mas foi direto com um colega em Curitiba. Tá rodando Doom 3 1024x768 tudo em high e fica entr 40 e 60FPs, bem diferente da minha FX5200 64 bits que rodava 640x480 tudo low e dava 15FPS. heheheh. :-BEER

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por bizza@03 fev 2005, 11:56

Legal... valeu... ja dei uma lida nos topicos la, e achei umas lojas legais pra comprar...

Mas alguem conhece alguma que venda "face to face" em Sao Paulo, e que seja barata?? As placas que eu achei nas lojas virtuais eram tudo pra 10 dias, ate 25 dias uteis pra entregar!! :D

Peças mais "sofisticadas" você encontra no Shopping Aurora (Rua Aurora - Travessa da Sta Ifigenia).

[]´s

Postado

você não tem o nome da loja, telefone, ou alguma coisa que eu possa procurar pela net não né? Eu queria dar uma ligada la antes de ir pra Sampa, pra saber se tem a placa..... senao eu perco a viagem :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!