Ir ao conteúdo

Configurar um segundo roteador na casa.

Ir à solução Resolvido por Fause,

Posts recomendados

Postado

Olá, boa tarde!

recentemente tive uns picos de rede nos jogos com mais de 1000 de ping, verifiquei que minha placa de rede wi-fi ja esta enferrujada e decidi contratar um serviço pra instalar um segundo roteador no meu quarto e ligar com cabo dele para o meu PC, gostaria de saber se isso resolveria o problema.

• Solução
Postado

@ssfuncional Sim... O cabo sempre será melhor do que a conexão wifi, por melhor que ela seja!

Se estiver tudo OK com a sua placa de rede, problema resolvido!

Mas por que seria necessário instalar um outro roteador? O roteador existente hoje não possui saídas RJ45 para puxar um cabo direto dele até o seu PC no quarto? Assim não precisa comprar outro roteador!

Postado
1 minuto atrás, Fause disse:

@ssfuncional Sim... O cabo sempre será melhor do que a conexão wifi, por melhor que ela seja!

Se estiver tudo OK com a sua placa de rede, problema resolvido!

Mas por que seria necessário instalar um outro roteador? O roteador existente hoje não possui saídas RJ45 para puxar um cabo direto dele até o seu PC no quarto? Assim não precisa comprar outro roteador!

Não queriam passar cabo pela casa, ai utilizei o roteador conectado no da sala.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...