Ir ao conteúdo

Login na conta Microsoft fica carregando infinitamente

Ir à solução Resolvido por CH87,

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal,

eu estou a tempos tentando fazer login na minha conta da microsoft desde que montei meu pc novo, sempre que tento entrar na minha conta seja no usuário do windows ou no edge, fica carregando infinitamente ou dá erro. Já tentei um monte de  código que o chatgpt me passou e nada, reinstalar webview2 e etc. Já desativei firewall, antivírus do windows, janela privada e não consigo. Não sei mais o que faço, preciso entrar nas minhas contas do office para estudar pra facul.

Detalhe, nem no celular entrar, não sei o que é.

Postado

@CH87 Eu também estava tendo dificuldade na minha conta, o máximo que eu fiz foi ficar apertando F5 sem parar e ela acabou entrando. Segundo um vídeo que eu assisti o meu problema ocorria porque poderia haver muitas tentativas de login ao mesmo tempo. Não sei se procede, mas resolvi fazendo isso.

• Amei 1
  • Solução
Postado

@Carlos2022

6 minutos atrás, Carlos2022 disse:

@CH87 Eu também estava tendo dificuldade na minha conta, o máximo que eu fiz foi ficar apertando F5 sem parar e ela acabou entrando. Segundo um vídeo que eu assisti o meu problema ocorria porque poderia haver muitas tentativas de login ao mesmo tempo. Não sei se procede, mas resolvi fazendo isso.

O fuso horário não estava no automático, ativei daí o login carregou mas ao reiniciar o pc o problema voltou 😭

Encontrei a solução, eu usei os dados móveis do meu celular via USB tethering e consegui logar na conta e serviços da microsoft, agora, porquê isso aconteceu ?

Consegui resolver meu problema, eu usei os dados móveis do meu celular via USB tethering(visto que meu pc ainda não tem placa de rede wifi), gora voltei pro cabo Ethernet e está tudo normal.

• KairanD alterou o título para Login na conta Microsoft fica carregando infinitamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...