Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, galera! Tudo bem?
Estou querendo comprar uma placa de vídeo porque a minha queimou. Minha configuração é Ryzen 7 7700 e 32 GB de RAM. Queria saber qual placa de vídeo vocês acham que encaixa bem nesse setup na faixa de R$ 1.500 a R$ 2.000. Se tiver algo mais barato que valha a pena, também seria ótimo. Me ajudem — a situação está complicada usando a integrada do Ryzen 7 7700. Obrigado!

• J.Augusto F alterou o título para Qual placa de Vídeo de R$1500 ~ R$2000 para Ryzen 7 7700 e 32GB?
Postado
29 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Nesta faixa de preço, uma RX7600.

Entre a AMD Radeon RX 7600 e a NVIDIA GeForce RTX 5060, qual você escolheria? Você sabe me dizer se tem alguma diferença de desempenho entre elas?

8 minutos atrás, ArturGC disse:

@caiokzn RTX 5050 ou 5060 em promo, só evite Gigabye

Entre a AMD Radeon RX 7600 e a NVIDIA GeForce RTX 5060, qual você escolheria? Você sabe me dizer se tem alguma diferença de desempenho entre elas?

Postado
1 hora atrás, caiokzn disse:

Se estiverem o mesmo preço, óbvio que a 5060. Tem cerca de 30% mais performance, um pouco abaixo da RX 9060 que é bem mais cara.

O problema é que á RX7600 está ~R$ 1700,00 e a RTX5060 já vai pra ~R$2150,00. Não estão na mesma faixa de preço, não são concorrentes diretas.

Mesmo a RTX5050 está ~300,00 mais cara que a 7600, pra ter a mesma performance. 

Postado
54 minutos atrás, ArturGC disse:

@Kleber Peters É que estou imaginando um cenário de promoções nesse mês de BF

Sim, perfeito. Mas com isso espera-se que a 7600 também tenha redução. Mas claro, se puder comprar mais pelo mesmo preço de agora, melhor. Já imaginou uma 5060Ti 16Gb por 2.000,00 na BF???!!! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!