Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Troquei meu processador recentemente, e atualizei para o Windows 11. O vídeo integrado do processador só está mandando sinal pelo HDMI, e preciso usar o VGA pois uso múltiplos monitores para trabalho, mas como dito o vídeo só funciona por HDMI. Já ativei o IGFX MultiVideo e nada, me ajudem por favor.

• Membro VIP
Postado
4 horas atrás, FRNS disse:

Troquei meu processador recentemente, e atualizei para o Windows 11. O vídeo integrado do processador só está mandando sinal pelo HDMI, e preciso usar o VGA pois uso múltiplos monitores para trabalho, mas como dito o vídeo só funciona por HDMI. Já ativei o IGFX MultiVideo e nada, me ajudem por favor.

Pra qual processador você trocou, e que Placa-mãe você tem?

A não ser que estejamos falando de processadores de 8ª ou 9ª Geração Intel, boa de regra, as placas-mãe compatíveis com CPUs que rodem Windows 11 só vão poder usar VGA com adaptadores.

• GabrielLV alterou o título para Vídeo integrado no Windows 11 não envia sinal pela saída VGA
Postado
Em 12/11/2025 às 00:18, Gabriel U disse:

Pra qual processador você trocou, e que Placa-mãe você tem?

A não ser que estejamos falando de processadores de 8ª ou 9ª Geração Intel, boa de regra, as placas-mãe compatíveis com CPUs que rodem Windows 11 só vão poder usar VGA com adaptadores.

Troquei pro AMD Ryzen 3 3200g e uso a ASUS A320M-K (Atualizei a BIOS pra rodar a 3200g)

• J.Augusto F alterou o título para Vídeo integrado do Ryzen 3 3200G no Windows 11 não envia sinal pela saída VGA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...