Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, tudo bem ?

Eu tô precisando de um notebook para alguns trabalhos em casa coisas simples mas também para meus meninos verem desenhos etc queria algo bom e com tela boa se puderem me ajudad

• Membro VIP
Postado
18 minutos atrás, Joares SAntos disse:

Bom dia pessoal, tudo bem ?

Eu tô precisando de um notebook para alguns trabalhos em casa coisas simples mas também para meus meninos verem desenhos etc queria algo bom e com tela boa se puderem me ajudad

Bom dia.
Se me permite, com o quê exatamente você planeja trabalhar?

• Rio McCloud alterou o título para Sugestões de notebook para trabalhos de casa até R$ 3.000
Postado

tem muitos mas a dica que dou é procure os que tenha  NVMe  e no minimo 8 gigas de ram mas quanto mais melhor assim não terá problemas  outra coisa antes de comprar sempre vai no youtube ou qualquer outro site e veja os comentários ou vídeos de problemas recorrentes tem uns notebooks muito bom por ai nas lojas mas da muito problema no teclado e como o botão de ligar fica no teclado ai ja sabe deu problema não consegue usar nem com teclado usb prefira modelos com botão de ligar fora do teclado pena que ninguém me deu essa dica antes kkkk

• Membro VIP
Postado
3 minutos atrás, Adeilsongamer disse:

tem muitos mas a dica que dou é procure os que tenha  NVMe  e no minimo 8 gigas de ram mas quanto mais melhor assim não terá problemas  outra coisa antes de comprar sempre vai no youtube ou qualquer outro site e veja os comentários ou vídeos de problemas recorrentes tem uns notebooks muito bom por ai nas lojas mas da muito problema no teclado e como o botão de ligar fica no teclado ai ja sabe deu problema não consegue usar nem com teclado usb prefira modelos com botão de ligar fora do teclado pena que ninguém me deu essa dica antes kkkk

Dicas interessantes.
Mas, você chegou a olhar a lista que anexei no link acima?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...