Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, tenho uma RX 7600 e uma A320MH, queria fazer um upgrade no processador pois ele já é bem antigo e gargala bastante, mas não to com muita bufunfa pra comprar uma placa-mãe e um processador juntos, então acho que seria melhor só o processador por enquanto, qual vocês acham que se encaixa melhor?

• Moderador
Postado

@Banunin Colega, você não tá pensando na A520MT da Biostar? Essa eu vi que no teste do Guiga foi péssima, VRM pegando 100 graus em jogos, mas a A320MH no teste do Peperaio foi até aceitável pra jogos.

@mriansg Olá, por favor informe a sua configuração completa, especificando marca e modelo dos componentes, especialmente o processador.

Qual seria o orçamento pro upgrade?

• Curtir 2
Postado

Sim, é verdade, A520MT é  pior ainda, mas pelo fato de não ser desenhada para público "gamer" acabo que não recomendo investir em bons ryzens para placas-mãe assim, como: 5600, 5700X. Como próprio peperaio disse, é uma placa designada para processadores mais fracos. 

Mas antes de tudo, precisamos saber o orçamento, talvez um simples 5500 de conta.

• Curtir 2
  • 4 meses depois...
Postado

@Batata Defumada Boa noite, só com uns pequenos meses de atraso kkkkkkkkk
Minhas specs são:
Ryzen 3 2200g
A320MH
16GB DDR4 Kingston 2400MHz
RX 7600
O SSD e a Fonte vou ficar devendo, mas meu PC é tão antigo que nem é um SSD, é um HD de 1TB e a fonte se me recordo bem é uma da Gamemax de 500w

Queria saber qual seria um processador decente que já não limitasse muito a minha placa de vídeo, porque esse alguns jogos é só jesus na causa kkkkkkkk ele ta muito velho tb, comprei era 2018 o PC e ano passado comecei a fazer uns upgrades

O orçamento não importa tanto, até porque essa placa-mãe não aguenta nada muito potente, então estou aceitando as melhores sugestões, até se for melhor trocar alguma outra peça ao invés do processador primeiro, mas de preferência queria trocar o processador

Postado

Como dito anteriormente, um Ryzen 5500 vai cair muito bem no setup. Um belo de um upgrade e gastando pouco. Só terá de atualizar a BIOS da placa-mãe antes.

Pegue um SSD URGENTE, nem que seja usado, pois eliminará engasgos, travamentos, stutterings e sensação de lag. Além do PC ficar muito mais rápido para tarefas de escritório.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...