Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente comprei esse notebook usado no Facebook porém ele originalmente não era o Windows 10 e eu não estou conseguindo achar o drive do bluetooth meu Bluetooth não está funcionando então se alguém souber qual é o drive do Bluetooth ou se alguém tiver um notebook igual a esse e tiver com drive em mãos poderia estar compartilhando o link para mim porque não consigo fazer o Bluetooth da máquina funcionar e também não consigo achar o Bluetooth dele na internet no caso falando dos drives entendeu já foi até no site da Intel e baixei um drive genérico lá já Bluetooth mas mesmo assim não funciona então se alguém puder tá podendo me ajudar com isso estou precisando dos drivers de Bluetooth para por neste  computador porque o Bluetooth dele não está funcionando

IMG_20251117_191036494_MFNR.jpg

Modelo e o Dell Vostro 3300

Estou usando Windows 10 home 64Bits

• J.Augusto F alterou o título para Dell Vostro 3300 não funciona Bluetooth, não acho o driver
  • Membro VIP
Postado

Olá Edvaldo.

Abra o cmd e executa o comando:

wmic BIOS get serialnumber

A saida deste comando é o número de série do notebook.

Pesquisa no Google: 'Dell Driver'.

No site oficial da Dell, cola o número de série que você conseguiu. depois, tente localizar o driver de Bluetooth. Possa ser que esse drive não esteja exatamente com o nome de Bluetooth.

Caso não consiga o driver, procure saber sobre 'SuportAssist' da Dell.

Outra alternativa, e verificar o Windows Update. Procure por atualização opcionais ou algo semelhante. Geralmente os drivers estão nessas atualização opcionais.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
13 horas atrás, Edvaldo Emmanuel disse:

Gente comprei esse notebook usado no Facebook porém ele originalmente não era o Windows 10 e eu não estou conseguindo achar o drive do bluetooth meu Bluetooth não está funcionando então se alguém souber qual é o drive do Bluetooth ou se alguém tiver um notebook igual a esse e tiver com drive em mãos poderia estar compartilhando o link para mim porque não consigo fazer o Bluetooth da máquina funcionar e também não consigo achar o Bluetooth dele na internet no caso falando dos drives entendeu já foi até no site da Intel e baixei um drive genérico lá já Bluetooth mas mesmo assim não funciona então se alguém puder tá podendo me ajudar com isso estou precisando dos drivers de Bluetooth para por neste  computador porque o Bluetooth dele não está funcionando

IMG_20251117_191036494_MFNR.jpg

Modelo e o Dell Vostro 3300

Estou usando Windows 10 home 64Bits

Bom dia.

Esta é a página do suporte oficial. OS drivers que você precisa estão lá. E uma dica extra: na próxima vez que formatar seu sistema, conecte-se à internet, verifique o Windows Update e instale tudo o que estiver pendente, depois verifique o site do fabricante. Se faltarem drivers (verifique com o Gerenciador de Dispostivos), aí sim você recorre a ferramentas de terceiros.

Postado
15 horas atrás, Gabriel U disse:

Bom dia.

Esta é a página do suporte oficial. OS drivers que você precisa estão lá. E uma dica extra: na próxima vez que formatar seu sistema, conecte-se à internet, verifique o Windows Update e instale tudo o que estiver pendente, depois verifique o site do fabricante. Se faltarem drivers (verifique com o Gerenciador de Dispostivos), aí sim você recorre a ferramentas de terceiros.

Comprei no fecebbok não formatei já veio com o drive faltando 

Gente obrigado por todo mundo que tentou ajudar então a questão é que o aparelho é na questão do bluetooth né eu fui no site do fabricante lá tava dizendo que essa máquina era incompatível com o Windows 10 ou seja não tem suporte para o Windows 10 então mesmo baixando os drivers no site do fabricante só vai até o Windows 7 eu não encontrei drive para Windows 10 mas muitas das vezes o drive do 7 às vezes funciona no 10 aí eu baixei o drive do bluetooth só que acabou não funcionando então eu acredito que seja esse problema a máquina não tem suporte para Windows 10 e é por isso que o Bluetooth não tá funcionando entendeu mas de qualquer forma obrigado por todo mundo tentou ajudar eu acredito se botar um sistema mais antigo como o Windows 7 já resolveria o problema do Bluetooth

• Membro VIP
Postado
7 horas atrás, Edvaldo Emmanuel disse:

Comprei no fecebbok não formatei já veio com o drive faltando 

Gente obrigado por todo mundo que tentou ajudar então a questão é que o aparelho é na questão do bluetooth né eu fui no site do fabricante lá tava dizendo que essa máquina era incompatível com o Windows 10 ou seja não tem suporte para o Windows 10 então mesmo baixando os drivers no site do fabricante só vai até o Windows 7 eu não encontrei drive para Windows 10 mas muitas das vezes o drive do 7 às vezes funciona no 10 aí eu baixei o drive do bluetooth só que acabou não funcionando então eu acredito que seja esse problema a máquina não tem suporte para Windows 10 e é por isso que o Bluetooth não tá funcionando entendeu mas de qualquer forma obrigado por todo mundo tentou ajudar eu acredito se botar um sistema mais antigo como o Windows 7 já resolveria o problema do Bluetooth

O dispositivo Bluetooth listado lá é o Dell Wireless 365 Bluetooth.

Você pode usar alguns repositórios confiáveis de drivers na internet caso não encontre uma versão compatível no site do fabricante. O exemplo é o Driver Scape, que contém o driver que você precisa.

Postado

se o note for muito antigo pode não ter mais drive no site da dell, caso não tenha conseguido baixe o programa drive identifier ou driver max...

eles localizam algum o drive e instalam

• Membro VIP
Postado
10 minutos atrás, thiago.jj disse:

se o note for muito antigo pode não ter mais drive no site da dell, caso não tenha conseguido baixe o programa drive identifier ou driver max...

eles localizam algum o drive e instalam

Pergunta genuína, por curiosidade mesmo:
A quanto tempo você usa esses programas? Nunca teve problemas com a segurança deles?

Postado
2 minutos atrás, Gabriel U disse:

Pergunta genuína, por curiosidade mesmo:
A quanto tempo você usa esses programas? Nunca teve problemas com a segurança deles?

o uso deles é bem esporadico, como a maioria tem no site do fabricante, mas deve ter uns 10 anos ou poucos mais que isso.

o driver identifier mostra links de sites confiaveis para download dell, ASUS, hp, intel, etc.... o drive max uso mais para fazer backup dos drivers e restauracao, mas ja usei ele para instalar drive que o identifier não funcionou e o download so é extremamente lento por ser versão gratuita e você so faz download de 1 drive por vez tbem.

qual tipo de problema de segurança que você se refere, do nada ser infectado, comprometer senhas? se for isso nunca tive problema

ate mesmo usando aqueles ativadores para licenca não oficial do office, windows. hora outra alguém ainda pede porque não quer gastar com licenca. indico o arquivo em exclusoes e vida que segue.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...