Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, queria saber ce a fonte gamemax 600w 80 Plus White aguenta futuras mudanças de peças

Minha configuração

placa-mãe: B550m-Plus Tuf gaming

Procwssador: Ryzen 7 5700x

Placa de vídeo: GTX 1660 super

Fonte: gamemax 600w

memória RAM: 16gb DDR4

**e futuramente um water cooler de 3 fan**

Essa fonte pelo o que eu vi suporta essa configuração suave até. Porém no futuro penso em trocar a placa de vídeo pra uma da série novas uma 5060 talvez, até onde da para sonhar com essa fonte?

• Moderador
Postado

@Higor Bispo Vieira da Silva Apenas complementando o que o colega disse. Sua fonte aguenta muita coisa, mas não quer dizer que é indicado rsrs.

Hoje em dia dá pra você pegar uma fonte com MUITO mais qualidade custando ali uns R$300,00. Olhando por esse lado eu acho que faz sentido você trocar a GPU e a fonte junto, que nem recomendado acima.

• guilherme_dr alterou o título para Fonte Gamemax 600W com Ryzen 7 5700X suporta futuros upgrades como RTX 5060?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...